SportsManaus
ESPORTE AMADOR

1ª Copa ‘Norte Futevôlei’ será no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação da Sejel

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) em parceria com a Federação Amazonense de Futevôlei (FAFV) realizam de sexta-feira (27/04) até domingo (29/04), a 1ª Copa “Norte Futevôlei”, em comemoração ao aniversário de 37 anos do bairro Cidade Nova, localizado na zona norte de Manaus. A competição será realizada no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na rua Gandú, Nº.119, na Cidade Nova, a partir das 18h.

Serão abertas 22 vagas para as duplas com inscrições gratuitas e que poderão ser feitas horas antes da competição. As categorias serão: Série Z (Pré iniciante) e mista (Homem e mulher) onde os vencedores, do 1º ao 3º lugar ganharão medalhas. As partidas iniciam às 18h, nos primeiros dias, e às 9h do domingo (29/04) com a disputa da final.

Além de comemorar os 37 anos do Bairro, a Copa tem o intuito de promover, junto à comunidade, a difusão da prática do futevôlei entre os adolescente e adultos, bem como entreter a população com o esporte e incluir novos adeptos nesta modalidade em ascensão.

Craques da areia – Na sexta-feira (27/04), um dos grandes nomes do futevôlei amazonense, Guigui Perrone e seus irmãos, Davi e Preto, estarão presentes na Copa e pretendem mostrar todo o profissionalismo deste esporte.

Segundo o diretor técnico da FAFV, Bruno Portilho, o futevôlei vem numa linha crescente que é muito visível e que a zona norte é uma das que mais cresce, por isso, o evento em comemoração ao principal bairro desta zona.

– A prática do futevôlei está evoluindo em todo o Estado, em Manaus, e principalmente na zona norte. Com o aniversário da Cidade Nova, o primeiro bairro da zona (norte), viemos somar com o esporte neste momento festivo. Temos certeza que o evento será importante e resultará em várias revelações de craques que aqui residem – comentou Portilho

Outras postagens...

Tenista amazonense disputa Copa Kirmayr, em São Paulo

Paulo Rogério

Destaque do Santos Tsunami, Amilcar Özil recebe premiação pela SPFL

Paulo Rogério

Naça estreia com empate em 2 a 2, diante do Cliper, no sub-21

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol