SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

A atitude tomada pelo Barça após ‘brilho’ e elogios a Coutinho no Bayern

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports

De acordo com o Mundo Deportivo, o clube catalão voltou a acompanhar o meia de perto com a sua ascensão nos bávaros

Foto: Divulgação / Bayern de Munique 

Se no Barcelona Philippe Coutinho não correspondeu às expectativas depositadas na sua contratação, no Bayern de Munique o início de temporada vem mostrando que o brasileiro tem chances de reverter a situação. Em sete jogos, o novo camisa 10 dos bávaros já marcou dois gols e ainda deu três assistências, o que vem rendendo elogios ao seu futebol.

Parece que dança com a bola. Coutinho sabe sempre o que tem de fazer em cada momento e como fazê-lo… É um jogador de equipe e a fama não lhe subiu à cabeça. É humilde e que respeita todos – afirmou o técnico do Bayern, Niko Kovac, elogiando as atuações do brasileiro pela equipe.

E pelo visto, a boa fase de Coutinho já desperta novamente as atenções no Camp Nou. Isso porque, de acordo com publicação do jornal espanhol Mundo Dpeortivo, o Barça voltou acompanhar de perto o brasileiro, emprestado até o fim da temporada, com opção de compra de 120 milhões de euros (R$ 540 milhões) para os alemães.

O bom desempenho de Coutinho, inclusive, fez Ramon Planes, secrétario do Barcelona, viajar até Londres, no meio da semana, para acompanhar o camisa 10 de perto, na goleada de virada por 7 a 2 sobre o Tottenham, pela fase de grupos da Champions League.

Outras postagens...

Manchester City aproveita falhas do PSG e vence de virada na Liga dos Campeões

Paulo Rogério

Presidente da Fifa pede mudanças no calendário internacional

Paulo Rogério

Com time misto e um a menos, Flamengo sofre, empata no fim com a LDU e garante vaga nas oitavas

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol