Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

A badalada marca Hundred Limit, lança nova coleção ‘celestial’ e reúne famosos

47

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da PR10 Comunicação

Para alguns uma típica noite de segunda-feira, para outras um evento que vai ficar marcado na história

 Foto: Divulgação/Paulo Reale

A Hundred Limit lançou sua nova coleção “Celestial”, em um coquitel realizado no Skull Bar no bairro do Itaim Bibi em São Paulo e reuniu diversos jogadores e músicos.

O evento mostrou os lançamentos da coleção CELESTIAL para o mercado. Um dos sócios da marca Carvalho falou sobre a nova coleção.

– A gente vem acompanhando todas as marcas do nosso seguimento e a gente identificou que tinha umas falhas na criatividade deles, não tinham produtos que o mercado desejava. Vimos que tinha uma brecha no Street Fashion e estamos desenhando peças que realmente fazem a diferença no mercado, segundo as principais tendências mundiais – disse Carvalho.

O Craque do Corinthians e Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, Rogerinho R9 (que está na foto), foi uma das presenças ilustres. Próximo de ir para o Mundial de Amputados, o atleta que também veste a marca e sempre está nas TV’s usando, veio prestigiar a grande festa.

Atualmente a Hundred Limit é conhecida por ser a marca oficial dos principais atletas e personalidades. Marcaram presença na festa o goleiro do São Paulo FC Sidão, Rogerinho R9 Atacante do Corinthians e Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, o zagueiro Pedrão e o lateral Marcos Rocha, do Palmeiras.

Estiveram no evento também os Mc’s Dede, K2 e Kevin. Os pagodeiros Pinha Presidente e Lito Vocalista do Grupo Nuwance. O ator Thomaz Costa, o Ex-jogador do Palmeiras Léo Cunha, entre outros famosos.

Andrezinho um dos sócios da Hundred Limit, comentou sobre o quanto ajuda ter a marca atrelada a essas personalidades.

– É fundamental atingir esse público, principalmente dos jogadores e dos famosos. Você tem que realmente inovar e desenhar, peças que eles não estão acostumados a ver no mercado. Então a nossa ideia e o nosso objetivo é agradar eles e todo tipo de público, por que o meio artístico principalmente para o marketing é muito interessante, que é o que a gente foca – finalizou Andrezinho.

Até o goleiro Sidão aproveitou a festa para comentar sobre a marca e seu estilo.

– Tenho um estilo próprio de me vestir, acho que as roupas da Hundred caem bem demais, então me agradam bem mais. Por isso vim prestigiar a rapaziada, no lançamento da nova coleção – disse Sidão.

O pagodeiro Pinha Presidente também falou sobre estilo.

– Você tem que vestir uma roupa que te cai bem e você gosta de usar e a Hundred tem muito a ver com o meu estilo de se vestir. Então juntou o útil ao agradável – completou Pinha Presidente.

Um dos sócios Guga Veríssimo comentou sobre a marca como objeto de desejo.

– O cliente procura exclusividade e o nosso foco principal é esse. A gente lança uma coleção a cada 40 dias e a gente não faz reposição de peças e isso acaba sendo mais um diferencial da marca. O cliente sabe se ele não comprar uma peça na semana de lançamento, na semana seguinte pode ter esgotado e não vai ter como ele comprar. A ideia e fazer da marca um objeto de desejo – finalizou Guga.

A marca é composta pelo donos JP, Guga Veríssimo, Fábio Carvalho, Andrezinho e Gil Cebola.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.