SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

A polêmica declaração do presidente da La Liga sobre Messi que CR7 e Neymar não gostarão de ouvir

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports

Em entrevista recente ao jornal espanhol Marca, o mandatário afirmou que os dois craques não são essenciais como Messi para o Campeonato Espanhol

Foto: Reuters 

O presidente da liga espanhol, Javier Tebas, deu recentemente uma entrevista ao jornal espanhol Marca e foi polêmico. Na declaração, o dirigente afirmou que Cristiano Ronaldo e Neymar não são tão importantes e necessários quanto Messi para o Campeonato Espanhol.

– Um jogador como Neymar traz mais seguidores de outros países, mas ele não é um jogador essencial, nem Cristiano Ronaldo era. Por outro lado, Lionel Messi, é um jogador essencial, porque é a herança da Liga espanhola – afirmou Tebas.

Atualmente, Cristiano Ronaldo é o craque da Juventus, atual octacampeã do Campeonato Italiano. Já Neymar vive o dilema de sair ou não do Paris Saint-Germain. Barcelona e Real Madrid aparecem como os principais alvos para o brasileiro.

Ambos os clubes estão no páreo pelo craque, que já demonstrou seu interesse de deixar Paris. No entanto, o clube do Parque dos Príncipes não faz jogo fácil para a liberação. Os catalães pretendem oferecer um empréstimo com opção de compra no fim no valor de 170 milhões de euros, cerca de R$ 784 milhões. Já para liberar o brasileiro ao Real Madrid, os franceses pedem que o atacante Vinicius Jr. seja envolvido no negócio.

Outras postagens...

Brasil não sai do empate sem gols contra a Colômbia em estreia no Sul-Americano

Paulo Rogério

Wellinton marca duas vezes na vitória do Kayserispor

Paulo Rogério

Meia David Silva anuncia aposentadoria da seleção da Espanha

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol