SportsManaus
NOTÍCIAS

“Acredito muito na nossa classificação”, diz Clayton Junior

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da PR10 Comunicação

Volante do São Luiz de Ijuí, está confiante na classificação do Campeonato Gaúcho.

Foto: Divulgação 

Após o término da 4° rodada do Campeonato Gaúcho, o São Luiz de Ijuí soma 2 derrotas e 2 empates. Com esse resultado, o time ficou em uma zona desconfortável da tabela.

Um dos principais destaques do time, o volante Clayton Junior está confiante numa possível classificação ainda. O volante falou sobre as partidas e sobre o objetivo do clube.

– Foram partidas muito disputadas, de muita força física, no qual estamos nos comportando bem, apesar de não ter conseguido a primeira vitória ainda, mas acredito que está bem próxima. Está sendo um campeonato muito equilibrado, e acredito que continue assim até o final. Acredito muito na nossa classificação. Espero que possamos conseguir a primeira vitória no próximo jogo e seguirmos rumo ao nosso objetivo – disse Clayton.

RESULTADOS:

1º Jogo – São Luiz 0x1 Internacional (20/janeiro). 2º jogo – São Luiz 1×1 Caxias (23/janeiro). 3º jogo – Pelotas 0x0 São Luiz (27/janeiro). 4º jogo – Grêmio 4×0 São Luiz (31/janeiro).

O São Luiz é o único time que já enfrentou a dupla Grenal, e três dos adversários que já enfrentou estão nas três primeiras posições do campeonato (Grêmio, Caxias e Pelotas). No momento, o time está na última colocação, com 2 pontos.

Clayton finaliza avaliando sua atuação individual e falando sobre expectativas para a próxima partida.

– Tenho feito bons jogos, mas acredito que contra o Internacional, foi a minha melhor partida. Cumprindo a função tática, desarmando, fazendo algumas jogadas que resultaram em perigo no gol adversário, acertando passes. E também, fui eleito o melhor em campo pela Rádio Progresso de Ijuí – RS. Nosso próximo jogo vai ser em casa, com o apoio da nossa torcida, e a expectativa é que possamos fazer um grande jogo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar pela qualidade do time adversário, mas estamos preparados – finalizou Clayton.

Na próxima rodada, o São Luiz-RS recebe o Novo Hamburgo na terça-feira (5), às 20h30.

Outras postagens...

COI destina 800 milhões de dólares para superar crise do coronavírus

Paulo Rogério

Em jogo de ‘compadres’, França e Dinamarca ficam no 0 a 0

Paulo Rogério

Gre-Nal, Vasco x Flu, Timão x Fla… CBF muda agenda da 11ª rodada

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol