SportsManaus
NOTÍCIAS

Airton Silva fala da primeira vitória do Novo FC no Sul-Matogrossense

Da redação do Sports Manaus, com informações – Tuddo Assessoria

Foto: Divulgação 

O Novo FC venceu o Operário de Caaparó, por 1 a 0, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Sul-Matogrossense que foi adiada. O confronto aconteceu no Sotero Zarate, em Sidrolândia. O único gol da partida foi marcado por Luan.

O comandante do time, Airton Silva falou sobre o que achou do confronto e aproveitou para agradecer a torcida que compareceu no estádio.

“Feliz em trazer de novo o futebol profissional para Sidrolândia, queria agradecer a torcida que veio em um bom número, em uma quarta à tarde e nos apoiou, então a torcida está entendendo a importância disso. Nós estamos ainda em um processo de formação, não estamos com a parte física ideal, esse horário sacrifica demais os atletas, nosso campo é muito grande, mas mesmo assim eles vieram, torceram e apoiaram, então eu sei que eles querem mais e a gente vai procurar fazer isso. Queria transmitir essa palavra para os torcedores que estiveram aqui e nos apoiaram”.

“Foi uma importantissima vitória, os três pontos que nos ajuda a equilibrar na tabela, dentro da nossa casa. Temos agora um tempo maior para treinar e recuperar os atletas, porque vamos jogar só no outro domingo em Dourados, então ganhamos agora um fôlego bom, com os jogadores se superando e jogando com muita vontade”, finaliza o treinador.

Com o resultado, o Novo está na 4ª colocação do Grupo B, com 3 pontos conquistados.

O próximo compromisso da equipe será no dia 12 de fevereiro, diante do Dourados, às 16h30.

 

 

Outras postagens...

Proprietário brasileiro aguarda pagamento de negociação com suecos do time CD San Roque de Lepe

Paulo Rogério

STF nega pedido de anulação de afastamento de presidente da CBF

Paulo Rogério

Gabriel Jesus amplia leque de posições e descarta jogar apenas como camisa 9 na Seleção de Diniz

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...