full screen background image

Alejandro Domínguez: “Estamos aqui para trabalhar e crescer juntos”

64

Da redação do SPORTS MANAUS, com informações da CONMEBOL.com

O Presidente da CONMEBOL Alejandro Domínguez fez a abertura da primeira reunião da Subcomissão de Clubes da CONMEBOL com o desenvolvimento do Workshop CONMEBOL LIBERTADORES BRIDGESTONE.

O encontro tem como objetivo ouvir os representantes dos 16 clubes que participam da “Glória Eterna”, para discutir sobre o desenvolvimento do novo formato e a implementação da tecnologia para avançar no fortalecimento do futebol na região.

– Estou aqui para recebê-los e ouvi-los. Nosso objetivo é ter uma Confederação que permita o futebol e que lhes abra as portas.

Domínguez salientou que não se pode seguir gerando um projeto sem o trabalho conjunto entre os clubes e a CONMEBOL.

– Nós não podemos continuar pretendendo crescer se não ouvirmos e partilharmos ideias”. E continuou dizendo: “Partimos de uma premissa, podemos propôr, mas se conhecermos as limitações daqueles que nos levam adiante no dia a dia, daqueles que tornam possível o futebol na América do Sul, que são vocês – enfatizando que a CONMEBOL está para gerenciar e crescer juntos.

Desenvolver o Futebol

O Presidente da Confederação deixou claro que a instituição que preside não é um palácio.

– Esta casa é para vocês, aqui devemos falar sobre futebol, que é o nosso único objetivo. Estamos aqui para trabalhar e crescer juntos – concluiu.

O evento, que é coordenado pelas áreas de Competições e Comissão de Arbitragem, é realizado no Centro de Convenções da Conmebol, na cidade de Luque, Grande Assunção.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.