SportsManaus
NOTÍCIAS

Alusivo ao Dia das Mães, Escola do Santos Manaus realiza programação com mães dos atletas, nesta 6ª feira

Para prestar uma simples, singela, mas significativa homenagem alusivo ao Dia das Mães, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus vai reunir as genitoras dos futuros craques da escolinha, nesta sexta-feira, 18/5, para uma programação variada em um ambiente familiar.

O coordenador da Escola do Santos Manaus, David Filho, ressalta a importância do evento para reverenciar a pessoa mais importante para qualquer ser humano.

– Vamos realizar uma programação para homenagear as mães. Em todas as turmas, no período da manhã e à tarde. Elas irão participar de atividades com seus filhos e, após as brincadeiras será distribuído um lanche – explicou, mas ainda disse.

– As mães tem uma importância muito grande na vida dos atletas, pois, acompanham seus filhos em todos os momentos e merecem essa homenagem. A Escola valoriza a presença das famílias em nossas atividades – frisou o coordenador.

De acordo com David Filho, a programação é uma forma de valorizar as mães e ao mesmo tempo aproximar mais ainda todos os responsáveis para o conhecer o trabalho da escolinha, pois todos estão inseridos dentro do contexto em prol do futebol, assim como, na melhor formação esportiva para seus filhos.

– Nós costumamos falar que não somos só uma escola de futebol, mas sim a “Família Santos Manaus”. Por isso, essas datas tem uma importância muito grande – disse e acrescentou.

– Sempre procuramos envolver as famílias nas atividades da escola, seja nas competições aqui em Manaus, como nas viagens que a escola sempre realiza. Essa presença é muito importante, pois os atletas se sentem mais seguros, sabendo que a família acompanha sua trajetória.

Outras postagens...

Fluminense tenta manter Digão, mas tem Emerson Santos como Plano B

Paulo Rogério

Jornal português diz que Jorge Jesus quer levar toda comissão ao Benfica

Paulo Rogério

Por dívida da União, Justiça Federal certifica penhora de São Januário

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol