SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Antes da final, Renato repete: ‘Fui melhor que Cristiano Ronaldo’

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da ESPN.com.br

Conhecido pelas suas declarações polêmicas, Renato Gaúcho voltou a dar uma das suas. Nesta sexta-feira, na véspera da decisão do Mundial de Clubes da Fifa, o técnico do Grêmio refirmou ser melhor que Cristiano Ronaldo, recém-coroado pela quinta vez o melhor jogador do mundo.

O treinador tricolor até elogiou o “Gajo”, grande destaque do Real Madrid, seu adversário na finalíssima, mas recordou que muitos dos jornalistas presentes na sala de imprensa não o acompanharam nos tempos de jogador profissional, entre 1982 e 1999.

– Eu mantenho o que disse. Cristiano Ronaldo é um grande campeão, todos os anos procura quebrar os próprios recordes. É fácil para vocês que não me viram jogar. Minha opinião continua – disse.

A primeira vez que havia dado seu veredito foi em 2013, no programa “Bem Amigos”, do SporTV. Em fevereiro deste ano, em participação no Bola da Vez, ele voltou a garantir que era mais jogador que o craque português. 

– Muita gente hoje é de uma geração que acompanha o Cristiano Ronaldo. Essa geração não me viu jogar. Daí você pega a geração da antiga, que me viu jogar, e pode ter certeza que é outra opinião – afirmou, à oportunidade. 

– Queria ver Cristiano Ronaldo jogar nos clubes onde joguei – em alguns com três, quatro meses de salários atrasados – e ser campeão como eu fui – declarou com um tom de desafio: “‘E, oh, são esses que vão jogar com você'”. 

– E eu queria estar no Real Madrid hoje, jogando uma vez por semana, com campo bom e jogando com aqueles colegas que ele tem ao lado, monstros. Só isso queria ver – falou o atacante campeão mundial em 1983.

Outras postagens...

O Rubro-Negro precisa fazer uma “faxina geral” no estádio

Paulo Rogério

Técnico do PSG barra Mbappé após declaração polêmica do atacante, diz jornal

Paulo Rogério

PSG escolhe estrela que pode substituir Icardi e Cavani, diz jornal

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol