SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Após a goleada no estadual da Série B, zagueiro do Rio Negro afirma: “Em busca de outra vitória”

Um dos bons jogadores contratado pelo diretor de futebol do Atlético Rio Negro Clube, Netto Jacaré, para o Campeonato Amazonense da Série B, é o zagueiro Ivan Cunha. O jogador recentemente defendeu o Penarol, pelo Brasileiro da Série D. Ivan, ficou ausente da estreia por falta de regularização, mas esteve em campo na goleada diante do CDC Novo Aripuanã, no último final de semana.  

Após um período parado, em virtude de uma contusão, Ivan afirmou que a vitória por goleada na rodada anterior, era o que o time precisava para dar sequência ao trabalho em busca do acesso à elite do futebol amazonense. 

– Fiquei dois meses e meio parado por uma lesão, mas pude voltar e dar a vitória ao Rio Negro por 5 a 0. Agora é pensar no próximo jogo, porque é outro objetivo e outra história. O jogo passado passou, agora é focar nos treinos com determinação em busca de outra vitória para se classificar – explicou, mas ainda frisou.

– O resultado foi importante para deixar o ambiente melhor. Com certeza, a gente quer concretizar nossa classificação. Para isso, temos que vencer e fazer mais três pontos no próximo jogo – disse Ivan.  

Programação

O Rio Negro realizou um treino na tarde desta terça-feira, 5/10, no Clube do Trabalhador, Sesi, na zona Leste da cidade. A programação segue nesta quarta-feira, com o trabalho da comissão técnica, no Campo do Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte.    

 

Outras postagens...

Sobre punição do TJD, dirigente do São Raimundo afirma que sempre sobra no final para o clube

Paulo Rogério

Na apresentação, Rio Negro aposta em jogadores experientes para disputa do Amazonense

Paulo Rogério

Pela Série D, técnico do Fast não acredita em jogo fácil, mas diz que Ji-Paraná-RO também joga por uma vitória

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol