SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Após goleada em casa, técnico do Ypiranga-RS adota respeito diante do Amazonas na Série C e afirma: “O jogo será muito difícil”

Na rodada anterior, o Canarinho goleou o Pouso Alegre-MG em casa por 4 a 1.

Foto: Enoc Júnior | YFC

Em nono lugar, com 18 pontos, e na luta para entrar no G8 e garantir uma vaga na próxima fase, o Ypiranga-RS tem pela frente um adversário difícil fora de casa e um teste de fogo no Campeonato Brasileiro da Série C. O Canarinho encara o Amazonas FC, vice-líder, com 24 pontos, neste sábado, 22/7, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da capital amazonense.

Recém chegado no comando do Ypiranga, o técnico Jerson Testoni, afirmou que o fato do time amazonense vir de dois resultados negativos, torna a partida muito difícil ainda. Para ele, o Gavião do Norte vai encarar o jogo como se fosse uma decisão.

– No jogo contra o Amazonas, nós temos a certeza absoluta, que será muito difícil. É uma equipe muito forte, não é à toa que está na segunda colocação, vem de um resultado adverso fora, enfim, mas os jogos na Série C fora são muito difíceis. É uma equipe que a gente respeita muito, sabe das dificuldades que será jogar em Manaus – alertou o treinador ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– A gente tentou se preparar bem, estudou bem o adversário e vamos procurar a melhor estratégia para fazer uma equipe bem competitiva e buscar esse resultado positivo, que será importante para a gente entrar na zona de classificação – concluiu.

De acordo com o comandante do Canarinho, a goleada em casa na última rodada foi importante para o grupo, ainda mais para quebrar uma sequência negativa, mas principalmente para abrir um novo caminho para o time no campeonato.

LEIA MAIS:

– A gente vem de um resultado positivo dentro de casa. O jogo foi muito importante e o resultado, porque a gente vinha de uma sequência sem resultado positivo de vitórias. Além disso, foi a minha estreia no comando do time como treinador. Acho que foi uma vitória fundamental, principalmente para o grupo adquirir a confiança – citou Testoni, mas ainda acrescentou.

– Estamos muito próximo do G8. Com certeza, será um jogo importante fora de casa pra gente buscar algo, pontuar e entrar de vez nessa zona de classificação, pois será muito importante para a sequência da competição – concluiu o comandante do Canarinho.  

 

 

 

Outras postagens...

Melhor nas finalizações, Nacional bate o Manaus por 3 a 0 e assume a liderança do Amazonense

Paulo Rogério

Preocupado com a Covid-19, presidente do Princesa desiste e sugere a não realização do estadual 2020

Paulo Rogério

Felipe Melo desencanta, Fluminense aplica ‘passeio’ no Paysandu e encaminha classificação na Copa do Brasil

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...