full screen background image

Após sucesso na base do Vasco, Bruno Almada aguardo por propostas

42

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da PR10 Comunicação

Foto: Arquivo Bruno Almada

O técnico contribuiu nos últimos anos em manter a fábrica de craques do gigante da colina revelando grandes talentos.

Conheça Bruno Almada, o jovem treinador de futebol que já acumula passagens por grandes clubes Brasileiros. Natural de Niterói – RJ, aos 38 anos, Bruno já tem um curriculum respeitado. O Técnico treinou o SUB-15 do Vasco da Gama entre 2015 e 2018.

– Avalio de forma muito positiva. Foram 3 anos trabalhando com atletas das gerações 2000, 2001 e 2002 e neste período pude participar da formação de inúmeros atletas qualificados, com convocações para seleção brasileira e um desses atletas em que pude conviver e auxiliar na sua formação, hoje é um destaque da equipe profissional que é o Paulinho – disse o Técnico Bruno Almada, sobre seu trabalho na Base do Vasco da Gama.

Qualificado e preparado para assumir novos trabalhos, o treinador falou sobre diferencial como “técnico” da nossa geração.

– Penso ser muito importante o equilíbrio entre a parte prática e a acadêmica. Tenho por hábito estar sempre me atualizando e buscando conhecimento teórico, e aplica-los de forma simples e objetiva. Sou graduado em educação física, treinador licença B pela CBF, realizei e realizo inúmeros cursos, tais como, tática de futebol, modelo de jogo, análise de desempenho, preparação física pela universidade de futebol, o que me credencia a ter mais conteúdo para aplicar na minha prática diária. Paralelamente, estou cursando MBA em gestão e marketing esportivo na Trevisan Escola de Negócios, estudo língua estrangeira, além de acompanhar grupos de estudos voltados para o futebol. Pretendo dentro de um futuro breve, realizar estudos sobre coaching, acredito ser uma área em crescimento no esporte que oferece um grande auxilio a nós treinadores. Buscar conhecimento é sempre positivo, mas é importante que o profissional tenha o entendimento da forma correta de como aplicá-los na prática. Esse “time” acredito ser fundamental para o sucesso de um trabalho – ressaltou o treinador.

Conheça mais sobre a carreira desse jovem, porém já respeitado Treinador de futebol da nova geração.

– Iniciei a minha carreira no ano de 2001 ainda cursando a faculdade de educação física. Fui estagiário de preparação física e em clube da minha cidade. Em seguida, já no final da graduação, fiz parte da equipe técnica de uma equipe do interior do Rio de Janeiro que tinha uma parceria com o Brescia Calccio da Itália, o Grande Rio Brescia Clube, onde exercia a função de treinador no Sub13. Segui minha trajetória como treinador no sub-17 do Duque de Caxias Futebol Clube, onde também fui analista de desempenho do profissional. Passei por uma experiência no Futebol 7 como treinador no Fluminense Futebol Clube e Botafogo Futebol Regatas na categoria principal e estive nos últimos 3 anos no Clube de Regatas Vasco da Gama exercendo a função de treinador do Sub15 – finalizou.

O técnico Bruno Almada está no mercado disponível. O Treinador está aguardando por propostas para poder voltar a comandar uma equipe de futebol e quem sabe leva-la a títulos.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.