SportsManaus
NOTÍCIAS

Árbitro que apitará a estreia da Seleção é “conhecido” pela torcida brasileira; entenda

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da GAZETA PRESS

Mexicano Cesar Ramos foi o encarregado do apito na última decisão do Mundial de Clubes da Fifa, entre Grêmio e Real Madrid

Foto: Reprodução 

A Fifa divulgou nesta sexta-feira (15 de junho) o árbitro que apitará a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, marcada para o próximo domingo (17), às 15h, contra a Suíça, em Rostov. Trata-se do mexicano Cesar Ramos, de 36 anos e que pertence ao quadro da entidade que regula o futebol internacional desde 2014.

Cesar Ramos será auxiliado pelos seus compatriotas Marvin Torrentera e Miguel Hernandez. O quarto árbitro será o panamenho John Pitti.

O árbitro de Brasil x Suíça tem como principal partida de seu currículo a final do Mundial de Clubes de 2017, protagonizada por Real Madrid e Grêmio, em que o time espanhol acabou se sagrando campeão novamente ao superar o Tricolor gaúcho por 1 a 0, gol de Cristiano Ronaldo, de falta.

Cesar Ramos também soma duelos importantes válidos pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo, Copa Libertadores, Campeonato Mexicano, Copa Oro, Mundial sub-20 e Concachampions.

Outras postagens...

Moto E: Granado vence a primeira na temporada com ultrapassagem no fim

Paulo Rogério

Brasil nunca levou gol do México em Copas, mas ‘sofreu’ em 2014

Paulo Rogério

Jogador do São Paulo participa de manifestação contra o racismo e o fascismo

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol