full screen background image

Atacante Welliton assina contrato de dois anos com Al-Sharjah

91

De Miami

Leonardo Scheinkman

O atacante brasileiro Welliton assinou um acordo de dois anos com Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Antes de se juntar ao clube dos Emirados Árabes Unidos, Welliton jogou para o Kaiserspor da Turquia.

O jogador de 30 anos chegou no país no domingo e completou com sucesso seus exames médicos. Welliton jogou no Spartak Moscou vindo do Goiás e passou sete temporadas com a equipe russa antes de ser emprestado para o Grêmio, São Paulo e Celta na Espanha. Ele então mudou-se para a Turquia onde jogou no Mersin e Kayserspor.

– Estou feliz por ter assinado com Al-Sharjah depois de alguns problemas com o meu ex-clube. Quero deixar o que aconteceu com a Kayserispor para trás e quero me concentrar nesta temporada com o meu novo clube. Estou aqui para ajudar Al-Sharjah na liga dos Emirados Árabes Unidos e vou trabalhar duro para ter sucesso. Gostaria de agradecer ao clube por acreditar em mim e retribuirei com muito trabalho e espero que também com muitos gols – disse o atacante Welliton.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.