SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL INTERNACIONAL LIBERTADORES

Atlético-MG segura empate com Boca Juniors na Bombonera

Da Redação do Sports Manaus, com informações da AGÊNCIA BRASIL – Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional – São Paulo

Com o 0 a 0 na Argentina, quem vencer em Minas Gerais vai às quartas

Foto: Pool via Reuters/Marcelo Endelli/Direitos Reservados

Boca Juniors e Atlético-MG ficaram no 0 a 0, na noite desta terça-feira (13) na Bombonera, em Buenos Aires. A partida foi o confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Como o critério do gol marcado fora de casa passa a valer a partir dessa fase, qualquer empate com gols em Belo Horizonte na partida de volta, na próxima terça-feira (20), leva os argentinos às quartas. Quem vencer no tempo normal fica com a vaga. Novo empate sem gols leva para a disputa de pênaltis.

Na primeira etapa, o lance mais importante foi o gol anulado do Boca Juniors, aos 33 minutos. Após cruzamento, a zaga mineira não conseguiu cortar e Diego González mandou de cabeça para o fundo das redes. Porém, o juiz, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), viu falta de Briasco em Nathan Silva.

No segundo tempo, o Galo chegou a assustar os argentinos com dois chutes de longe, um de Hulk e outro de Jair. Mas a igualdade sem gols perdurou até o fim.

Edição: Fábio Lisboa

 

Outras postagens...

Em jogo maluco, Flamengo goleia o Olimpia no Paraguai e se aproxima da semifinal da Libertadores

Paulo Rogério

Conte lamenta derrota“injusta”da Inter para o Barcelona:“merecíamos mais”

Paulo Rogério

Fifa propõe “debate construtivo e aberto” para mudar calendário de jogos internacionais

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol