SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Autazes vem forte para o 2º Desafio Manaus Fight de Lutas em Pé

Da redação do SPORTS MANAUS, com informações da Assessoria de Imprensa – Emanuel Mendes Siqueira

O município de Autazes (a 108 quilômetros da capital em linha reta) é um dos participantes do interior confirmados na segunda edição do Desafio Manaus Fight de Lutas em Pé. O evento acontece no dia 21 de maio, a partir das 9h, na Mini Vila Olímpica do Coroado, na Zona Leste. Serão 50 combates em todas as categorias de peso do masculino e feminino. O acesso ao evento será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Segundo o instrutor Dhiego Thai, a equipe Evolução Arena de Autazes confirmou a inscrição de 10 atletas: Day Cardoso (59 kg), Marcos Coutra (masculino 61 kg), Villiam Soares (61 kg), Bryan Farias (64 kg), Michely Cardoso (70 kg), Lucas Campos (70 kg), Kassiane Souza (47 kg), Alciney Thai (57 kg), Raione Souza (57 kg) e Madson Bastos (80 kg).  

O projeto específico voltado para os treinamentos de muay thai foi criado há dois anos no município, recebendo o nome de Evolução Arena. Trata-se de uma filial de uma iniciativa social maior, que é o projeto Lutadores de Cristo Autazes (LCA), que sob a coordenação de Francisco “Bocão” Ribeiro atende mais de 120 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos, com aulas de jiu-jítsu, submission, muay thai e MMA.

Participe!

As inscrições estão abertas e custam apenas R$ 35 por atleta. É preciso correr e garantir a participação, pois são apenas 100 vagas para a realização de 50 lutas. A organização casará os duelos masculinos e femininos por faixa etária e peso. Informações e reservas de inscrições pelos telefones (92) 99202-1048 e (92) 99131-0525.

Patrocinadores e apoiadores

O 2º Desafio Manaus Fight de Lutas em Pé tem patrocínio e apoio das seguintes instituições, empresas e marcas: Prefeitura de Manaus (Semjel), Emanuel Sports & Marketing, Ecavi Design & Gráfica Rápida, Japa Mix, Ótica Center, Luís Neto, DJ Fabiano Araújo, Academia Atlética Manoa Fitness, Burguer Hamburgueria e Hot Dogs, Tatames Bosquinho (FAJJPRO), Garoto Lanche, FisioGade e Meninas Bronze.

Outras postagens...

Seleção masculina de vôlei vence o Chile e fica com o bronze no Pan

Paulo Rogério

Nova União e Manacapuru no topo do Grand Slam da FAJJE

Paulo Rogério

Com `Superdotação`, jovem descobre na natação um caminho de inclusão e para realizar sonhos

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol