full screen background image

Autoridades fazem exigências, e Fla ainda aguarda liberação da Ilha

116

Da redação do SPORTS MANAUS, com informações da LANCENET

Flamengo ainda não tem todos os laudos necessários para mandar jogo contra o Botafogo na Ilha do Governador. Por enquanto, clássico será em Volta Redonda

O Flamengo terá de cumprir algumas exigências para mandar a partida contra o Botafogo no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro recebeu as visitas do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) e também do Corpo de Bombeiros na arena, mas ainda não houve a esperada liberação. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globoesporte.com.

A expectativa é que representantes das autoridades façam nova visita ao estádio na próxima segunda-feira. O Flamengo afirma já ter liberação do Corpo de Bombeiros, mas precisa atender a algumas recomendações. Por causa das determinações impostas no Estatuto do Torcedor, o clube tem até terça-feira para conseguir os tão sonhados laudos. Caso contrário, o clássico será realizado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Inclusive, o jogo está previamente marcado para a Cidade do Aço.

A esperada estreia do Flamengo no Estádio Luso-Brasileiro já se arrasta há meses. O clube chegou a trabalhar com a expectativa de jogar lá em abril, mas isso não foi possível devido a diferentes motivos, incluindo a descoberta de uma cratera ao lado da arquibancada do setor Norte. Agora, as obras estão finalizadas, mas ainda são necessários laudos para que o estádio seja, enfim, liberado pelas autoridades.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.