SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Baile rubro-negro: Tarumã goleia Cruzeiro por 8 a 1 no Sub-17

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação do Tarumã – Willian D’Ângelo 

Foto: FAF

Na abertura do Campeonato Amazonense de futebol Sub-17, o Esporte Clube Tarumã largou na frente e goleou o Cruzeiro por 8 a 1, em jogo realizado na tarde desta sexta-feira (24) no Estádio Ismael Benigno (Colina). O atacante Ronald foi o artilheiro do jogo, marcando três gols.

Melhor em campo, o Lobo do Norte iniciou o jogo buscando o ataque e aos poucos foi impondo toque de bola e tomando conta da partida. No intervalo do jogo, o time do técnico José Maria Lobo já vencia por 5 a 1.

No primeiro gol da partida, o atacante Neto fez bela jogada pelo lado esquerdo, driblou dois zagueiros e chutou no canto direito do arqueiro cruzeirense. O Lobo do Norte continuou apostando no ataque e chegou ao segundo gol através do meia Gabriel Lima.

O time Celeste sentiu os dois gols rubro-negros e jogava de forma recuada. Com boa movimentação no ataque, Ronald esteve em tarde inspirada e marcou três gols ainda na primeira etapa. O Cruzeiro fez seu gol de honra no tempo inicial.

Na etapa final, o Cruzeiro ainda ensaiou uma reação nos primeiros minutos. Logo, o Tarumã retomou seu jogo e fez mais três gols, através de Daniel Amaro, Patrick e Onelito. 

Outras postagens...

Apple MacBook Air Vs. Microsoft Surface Laptop

Paulo Rogério

Com a vantagem na Série D, técnico do Ji-Paraná-RO afirma: “Nós vamos a Manaus para vencer”

Paulo Rogério

Fora de casa, Penarol passa pelo São Raimundo e joga com Manaus o título da temporada 2020

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol