SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Barcelona pretende pagar R$ 260 milhões para Piatek ser substituto de Suárez

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da ESPN.com.br

Foto: Getty Images 

Krzysztof Piatek é o nome do momento no mercado europeu. O atacante polonês, recentemente contratado pelo Genoa junto ao Cracovia, é a grande sensação do Campeonato Italiano, marcando 13 gols em 9 jogos (incluindo partidas da Copa da Itália). E o bom início já faz o atleta ser cobiçado em alguns dos maiores clubes do mundo.

De acordo com o Mundo Deportivo, clubes como Barcelona, Bayern de Munique , Atlético de Madrid, Chelsea, Roma, Juventuse Inter de Milão já estão de olho no jogador de 23 anos, que se tornou o primeiro atleta desde Andriy Shevchenko a marcar gols nos cinco primeiros jogos da Série A e atualmente lidera a artilharia do torneio, com 9 gols em 7 jogos, três a mais que o 2º colocado, Lorenzo Insigne.

E, ainda segundo o jornal, o Barcelona surge como favorito a ficar com Piatek, que tem uma cláusula rescisória de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 262 milhões), já que o coloca como substituto ideal de Luis Suárez, que no próximo mês de janeiro completa 32 anos e é provável que não mantenha o mesmo nível das últimas temporadas.

A ideia do clube é que ele seja contratado primeiramente como um reserva, para conseguir se adaptar à Espanha e principalmente ao estilo de jogo da equipe e só depois disso passe a ser a referência no ataque da equipe.

Outras postagens...

Copa do Rei: Barcelona vence Sevilla por 3 a 0 na prorrogação, com golaço de Dembélé, e vai à final

Paulo Rogério

Libertadores: Boca Juniors e Santos empatam na Bombonera; juiz não dá ‘pênalti claríssimo’ em Marinho

Paulo Rogério

Final da Libertadores entre River e Boca pode até ser disputada em Abu Dhabi; entenda

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol