Barcelona trabalha para contratar Neymar e Griezmann de uma vez

91

Da redação do SportsManaus, com informações do LANCE! – Barcelona (ESP)

Para a chegada da dupla, clube catalão faz três exigências ao brasileiro  

Foto: Alejandro García/EFE 

Neymar segue sendo o centro da atenções no mercado da bola no futebol europeu. Mais uma vez, o brasileiro estampa a capa de um dos principais jornais da Espanha. Segundo a edição deste sábado do “Sport”, o Barcelona tem uma operação em andamento para contratar o jogador e também o francês Griezmann, que chegariam juntos para a próxima temporada.

Para que a negociação com os dois astros seja viabilizada, o periódico da Catalunha afirma que o Barcelona exige três condições a Neymar: que ele retire a ação que move contra o clube, que assuma publicamente a sua vontade de voltar aos Blaugranas e diminua o alto salário que recebe no PSG.

Os jogadores do Barcelona são a favor da volta de Neymar, incluindo o principal nome da companhia, o argentino Lionel Messi. Por outro lado, a torcida não vê com bons olhos o retorno do brasileiro. Segundo uma enquete feita pelo jornal “Mundo Deportivo”, também da Catalunha, 71,2% dos fãs culés são contra o retorno do brasileiro, que saiu pela porta dos fundos em 2017 rumo ao PSG.

A saída de Neymar do PSG, contudo, não deve ser fácil. O clube francês estipulou um preço para o brasileiro sair de Paris: R$ 1,3 bilhão. Nesta sexta-feira, o “Sport” revelou que o Barcelona ofereceu 100 milhões de euros (R$ 434 milhões) mais a inclusão de Philippe Coutinho, nome que está na pauta de reforços da equipe da Cidade Luz. O meia não se firmou em um ano e meio na Espanha.

Já Griezmann é outro nome na mira do Barcelona, como já vem sendo noticiado pela imprensa espanhola há algum tempo. O atacante anunciou ao fim da temporada que não ficaria no Atlético de Madrid e o destino mais provável era o clube catalão. Contudo, os jogadores do Barça seriam contra a chegada do francês, o que teria esfriado as negociações.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.