full screen background image

Bicampeão Acriano, Atlético estreia com Trem-AP pela Série D, em Macapá

192

Atual bicampeão Estadual, o Atlético Acriano pela quinta vez vai disputar o Brasileiro da Série D. O Galo Carijó está no grupo A1, ao lado de Real Desportivo-RO, Trem-AP e Princesa do Solimões-AM. A estreia será diante do Trem, na segunda-feira, 22, às 20h30, no Estádio Zerão, em Macapá. Ano passado, a equipe realizou uma boa campanha, chegando até as quartas de final, mas por pouco não conseguiu o acesso a Série C desse ano.

De Rio Branco, depois da conquista do oitavo título em toda sua história no futebol acriano, o treinador do Atlético, Álvaro Migueis, afirmou o SPORTS MANAUS, que é bom terminar o Estadual e disputar na sequência a competição nacional.

– Sem dúvida, mas o ideal seria quinze dias de treinamento antes da estreia. Sabemos que o Trem é uma boa equipe, mas esperamos realizar uma boa estreia em Macapá – disse o comandante.

– Jogamos contra o Trem em 2016 na estreia, e sabemos que é uma boa equipe. Temos consciência da qualidade do adversário e que vai lutar pela classificação dentro do grupo.

Para Álvaro Migueis, a chave tem boas equipes e todas vão lutar pela vaga, mas disse que acredita muito no potencial do elenco para conseguir a passagem na próxima fase.

– Como todas as equipes do grupo, buscaremos a nossa classificação. As chances são iguais para todos, porque o grupo é muito difícil – citou.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.