SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Boavista vai tentar aproveitar “brechas” do Fla para ser campeão, avisa o confiante Willian Maranhão

De Miami

Leonardo Scheinkman 

Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ

Neste domingo (18) acontece a grande final da Taça Guanabara de 2018 entre Boavista e Flamengo, que está marcada para cidade de Cariacica, no Espírito Santo. O duelo poderia acontecer em Volta Redonda, Maracanã (cedido a shows) e Engenhão (não liberado pelo Botafogo), mas foi confirmado no Estádio Kleber Andrade para 17h (de Brasília).

Destaque do Verdão de Saquarema na competição, o volante Willian Maranhão comentou a definição do palco da decisão. “De todos esses campos, o Engenhão seria mais viável para nós, porque nosso time fez alguns jogos lá, estamos acostumados com o campo. Mas Cariacica vai ser bom também porque o Flamengo também não é acostumado a jogar lá. É um campo neutro, e por isso espero um jogo aberto. Em termos de torcida, a deles com certeza é maior, mas em termos de gramado vai ser neutro”, comentou.

Willian acredita que o Boavista tem tudo para conquistar o título do primeiro turno do Campeonato Carioca e tem a receita.

 A semana foi produtiva, olhamos alguns jogos do Flamengo, sabemos da força da equipe deles, principalmente atacando, com muitos meias de qualidade. Eles jogam para frente. Em contrapartida também deixa suas brechas e nosso time está focado no objetivo e vai aproveitar isso para fazer um bom jogo, tenho certeza – avaliou o volante.

– Não vamos mudar nada no nosso estilo de jogo, vamos manter a mesma forma de atuar que tivemos durante todo campeonato. Até aqui deu certo, não chegamos à toa e dessa forma temos tudo para conquistarmos o título da Taça Guanabara – finalizou Willian Maranhão, titular da equipe.

Outras postagens...

Santos perde para o Cuiabá e pressão aumenta sobre Fernando Diniz

Paulo Rogério

São Paulo joga melhor, mas empata sem gols com o Athletico-PR no Morumbi

Paulo Rogério

Goiás reage, empata com a Ponte Preta e segue na briga pela liderança da Série B

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol