SportsManaus
NOTÍCIAS

Botafogo: Eduardo Barroca não resiste a mais uma derrota e é demitido

Da redação do SportsManaus, com informações da ESPN.com.br

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Eduardo Barroca não é mais técnico do Botafogo. Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Fluminense por 1 a 0 no Nilton Santos, a diretoria comunicou de maneira oficial que ele não segue no comando da equipe.

Os dirigentes do alvinegro se reuniram com o treinador ainda no Nilton Santos por mais de uma hora após o revés no clássico e optaram pela não permanência de Barroca.

No seu lugar, o auxiliar Bruno Lazaroni assume o comando da equipe interinamente.

A derrota para o Fluminense afundou o Botafogo de vez na crise e o alvinegro chegou à sua quarta derrota consecutiva na competição. No segundo turno, apenas derrotas (São Paulo, Bahia, Fortaleza e agora Fluminense).

No apito final do jogo de hoje no Nilton Santos, a torcida já demonstrava toda a sua insatisfação com o técnico e gritava: “Ei, Barroca, vai tomar no …”. Os jogadores também não foram poupados: “Time sem vergonha”.

Ainda na semana passada, torcedores do alvinegro carioca invadiram o treino da equipe para cobrar os jogadores e o técnico pela má fase da equipe. Apesar das quatro derrotas, o Botafogo tem 27 pontos no campeonato e está sete pontos à frente do Z-4.

Eduardo Barroca chegou ao Botafogo em abril e comandou a equipe em 27 partidas nessa temporada. Foram 10 vitórias, três empates e 14 derrotas no comando da equipe.

Outras postagens...

Jorge Jesus diz que treinadores brasileiros estão ultrapassados

Paulo Rogério

Diretor da Fifa admite ‘erro’ em gol da Suíça no Brasil

Paulo Rogério

Ronaldo Jacaré testa positivo para covid-19 e não poderá lutar hoje

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol