SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Brasil arranca empate contra a Colômbia no Pré-Olímpico

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira sofreu, mas conseguiu o empate por 1 a 1 contra a Colômbia no quadrangular final do Pré-Olímpico. Na noite desta segunda-feira, na cidade de Bucaramanga, a equipe de André Jardine saiu atrás no placar e foi buscar o resultado.

A partida contou com as presenças do técnico da Seleção principal, Tite, do presidente da CBF, Rogério Caboclo, e do diretor da entidade, Juninho Paulista. O trio assistiu ao jogo das tribunas.

Com o placar, o Brasil fica empatado com a Colômbia com um ponto no quadrangular, enquanto a Argentina lidera, com três, pois derrotou o Uruguai por 3 a 2, em outro jogo desta segunda. Assim, a equipe celeste não tem ponto.

Empurrada pela torcida, a seleção da casa saiu na frente no marcador, aos 26 minutos do primeiro tempo. Benedetti recebeu a bola pela esquerda e fez o cruzamento para Cetré, que apareceu no meio da defesa brasileira para mandar de cabeça para a rede.

A partir daí, o Brasil partiu para o ataque em busca do empate, mas sem conseguir furar o bloqueio da Colômbia. Como a situação não mudou no início do segundo tempo, o técnico André Jardine tirou Pedrinho para a entrada de Pepê.

Aos 22, a Colômbia chegou a marcar mais um, mas o árbitro observou falta de Alvarado sobre Nino na jogada e anulou o lance. Apenas três minutos depois, alívio do Brasil. Matheus Cunha recebeu na direita e arriscou de fora da área, superando o goleiro Ruiz.

O Brasil pressionou, mas não conseguiu a virada. Agora, o time verde e amarelo se prepara para buscar a primeira vitória na fase final na quinta-feira, quando enfrentará o Uruguai. Já a Colômbia terá a Argentina pela frente.

Outras postagens...

Covid: Napoli diz que não enfrenta Juve após jogadores darem positivo

Paulo Rogério

Firmino marca nos acréscimos, Liverpool vence Monterrey e está na final contra o Flamengo

Paulo Rogério

Liverpool vai erguer CT de R$ 300 milhões para se igualar a outros gigantes da Champions; veja imagens

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol