SportsManaus
NOTÍCIAS

Bruno Henrique deve voltar a ser relacionado pelo Flamengo na final do Carioca

Da redação do Sports Manaus, com informações – Guilherme Xavier – 07/04/2023- 15:30Rio de Janeiro (RJ)

Atacante treina com o grupo há semanas e retorno depende de decisão da comissão técnica

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
 

Bruno Henrique tem altas chances de estar entre os relacionados para a decisão do Carioca. Esta é a principal novidade do Flamengo para o duelo, um retorno bastante aguardado pela torcida. Confiante e treinando sem restrições há semanas, conforme o LANCE! trouxe anteriormente, o atacante está se colocando à disposição do técnico Vítor Pereira. 

O Flamengo já não tem Bruno Henrique nos gramados desde julho do ano passado, quando o atacante sofreu uma grave lesão no joelho. Na ocasião, ele rompeu mais de um ligamento no local e precisou passar por cirurgia. Entre trabalho de fisioterapia e transição de volta aos gramados, o camisa 27 perdeu cerca de 10 meses de cancha. 

E é justamente isso que ainda pode tirá-lo do Fla-Flu, embora as chances sejam baixas. A gravidade da lesão ainda faz com que o departamento médico do Flamengo pregue cautela. Vale ressaltar que Bruno Henrique dificilmente irá a campo na decisão, dependendo muito das circunstâncias do jogo. 

L! também entende que, caso não atue na final do Campeonato Carioca, a volta aos campos tem tudo para ser uma semana depois, na estreia do Brasileirão, diante do Coritiba. De qualquer forma, Bruno Henrique poderá reencontrar a torcida do Flamengo, já que as duas partidas têm mando do Rubro-Negro. 

A volta  de Bruno Henrique aos relacionados, contudo, só deve ser confirmada horas antes da final, porque o Clube da Gávea não tem divulgado a lista com antecedência. Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília). A equipe de Vítor Pereira venceu a ida por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, se sagra campeão. 

 

 

 

 

Outras postagens...

Parque Fechado: Verstappen vence, Leclerc tem problemas e Alonso vai ao pódio na abertura da F1 no Bahrein

Paulo Rogério

Vasco tenta empréstimo de jovem atacante, e clube do Uruguai responde proposta

Paulo Rogério

Ingressos com preços elevados favorecem a elitização do futebol

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...