SportsManaus
NOTÍCIAS

Campeão da Copa SC, Ronan comemora renovação com Brusque e visa títulos em 2020

Foto: Divulgação / Brusque 

Foram apenas dois jogos como titular, mas o suficiente para o atacante Ronan, 24 anos, convencer a diretoria do Brusque-SC, campeão Brasileiro da Série D deste ano na renovação de seu contrato para disputa do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil, Copa Santa Catarina, mas principalmente o Brasileiro da Série C de 2020. Revelado pelo Atlético Figueiredense, do município de Presidente Figueiredo (a 117 km da capital), o jogador foi recentemente campeão da Copa Santa Catarina. No futebol amazonense, Ronan, sagrou-se campeão Amazonense pelo Fast Clube e ainda passou por Nacional e no futebol da Suíça.

Da cidade de Brusque, no interior de Santa Catarina, já no trabalho de pré-temporada para o ano que vem, Ronan, disse ao Sports Manaus, que manteve a regularidade durante os jogos. Ele disse, que ficou feliz pelo reconhecimento de seu trabalho.

– Fico muito feliz por ter renovado, prova que fiz um bom trabalho. A minha expectativa é a melhor possível de continuar trabalhando, mas sempre com os pês no chão. Claro, que quero colocar o Brusque no patamar mais alto, subindo para Série B do Brasileiro e conquistando títulos. Agora é trabalhar muito para fazer uma grande temporada com minha equipe – explicou, mas lembrou que foi ao clube para ficar pouco tempo e acabou ficando.

Ronan beija a taça que conquistou da Copa Santa Catarina com Brusque (Foto: Divulgação / Brusque)

– Vim com um contrato de um período curto, mas graças a Deus dei meu melhor, treinava como se fosse meu último e cada jogo para mim era uma final, sem contar o gol importante que fiz. Agradeço a Deus pela renovação e privilégio de continuar no clube, que está em ascensão, tem muita visibilidade e conta com um grupo muito forte e unido – disse.  

Com passagem pelo futebol europeu, o atacante amazonense considera a chance de jogar no Brusque uma oportunidade única de mostrar seu futebol e almejar algo a mais no futebol.

– Vejo como um grande desafio na minha carreira. Claro, que um jogador que passou na Europa, como tive essa chance, tem que encarar tudo com naturalidade. Esse momento é importante, estou focado, junto com minha equipe para os desafios de conseguir nossos objetivos – contou, mas ainda frisou.

– Vejo que é uma das melhores vitrines do Brasil. Tenho que focar e trabalhar bastante como tenho feito. Acredito que 2020 será um ano abençoado para gente e as coisas virão naturalmente. Foi uma experiência maravilhosa, pude vir e jogar no campeão Brasileiro da Série D. Fui campeão da Copa Santa Catarina pelo Brusque. Não podia ser melhor minha experiência – comemorou.

Outras postagens...

Fernando, ex-Grêmio, pede ajuda a Bolsonaro para ex-motorista detido na Rússia

Paulo Rogério

Presidente da CBF isenta a entidade e critica Anvisa por imbróglio: “Extrapolou nas suas decisões”

Paulo Rogério

Robinho é condenado em 2ª instância a 9 anos de prisão por estupro

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol