SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Campeão pelo Nacional em 2007, Carlos Tozzi acerta com Penarol para temporada de 2018

Campeão amazonense pelo Nacional em 2007, e com Grêmio Coariense da divisão de acesso em 2011, o carioca Carlos Tozzi, 54, será o treinador do Penarol, no Campeonato Amazonense da Série A de 2018. A definição ocorreu ainda semana passada, na última segunda-feira (11), quando houve o acerto do técnico com a diretoria do clube.

Do Rio de Janeiro, com passagem também pelo Operário, da cidade de Manacapuru (a 80 km da cidade), Tozzi revelou sobre sua conversa com presidente do clube, Ila Rabelo, já algum tempo.

– O Penarol é um clube bem estruturado, tem seu estádio para jogos e treinos diários, além disso tem seu ônibus próprio. A diretoria está pensando em ser campeão – citou ao SPORTSMANAUS, mas ainda ressaltou sobre a principal meta do clube ano que vem.

– Estamos sim, de todas as formas montando um ótimo time, dentro das possibilidades do clube. Todos os jogadores que estão sendo contratados, estão vindo com vontade de ser campeão.

De acordo com treinador, o único objetivo de todos é levar o Penarol aos bons tempos quando foi bicampeão estadual e participou das competições nacionais. Para isso, será precisa confirmar em campo o trabalho para alcançar isso, mas com a vinda de jogadores de qualidade.

– Todos nós da comissão técnica estamos com o mesmo pensamento da diretoria em ser campeão. Estamos tentando montar um time bom e competitivo. Todos tem a mesma meta, pois considero um desafio na minha vida e na carreira, e não posso ter medo de desafios. Sempre gostei de trabalhar em conjunto, não se consegue nada sozinho. Nosso trabalho está sendo executado dessa maneira – contou, mas lembrou do seu bom retrospecto no futebol amazonense.

– Sou bicampeão amazonense, conheço um pouco o futebol do Amazonas, ao longo do tempo vai mudando algumas coisas e os treinadores tem que acompanhar essas mudanças. O Penarol é um clube bem estruturado, tem seu estádio para jogos e treinos diários, seu onibus próprio, e a sua diretoria está pensando em coisa grande.

A pré-temporada do Penarol para o Campeonato Amazonense deve começar no dia 2 de janeiro.

Outras postagens...

EXCLUSIVO: Leandro Ávila diz que treinar Tarumã é um desafio, mas vai lutar pelo acesso no Amazonense

Paulo Rogério

Desfalcado, Fast Clube perde em casa para o Novorizontino-SP e decide vaga do acesso em SP

Paulo Rogério

21 Quinoa Salad Recipes to Try This Spring

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol