SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Carlitos Tévez dá mais uma declaração digna de polêmica na Argentina

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações de Alberto Barbosa – LANCE

Foto: AFP

Depois de confirmar seu retorno ao Boca Juniors no início desse ano, o atacante argentino Carlitos Tévez tem causado bastante furor não necessariamente com gols e boas jogadas dentro de campo nos treinamentos e amistosos, mas sim quando tem a palavra.

Ainda no início da semana, o atacante não teve qualquer pudor em dizer que não esteve em seu nível máximo de dedicação no futebol da China vestindo a camisa do Shanghai Shenhua mesmo sendo um dos mais bem pagos do país.

A sinceridade foi tamanha que ele utilizou a seguinte expressão: “Passei sete meses de férias na China.” Além disso, Carlitos chegou a dizer que “Quando aterrissei na China, me dei conta de que queria voltar ao Boca Juniors.”

Agora, o trecho da mesma entrevista dada pelo avante do Boca que tem repercutido de maneira bastante negativa no país foi quando ele comentou sobre a maneira que tem criado seu filho Lito, de somente três anos de idade.

Para ele, a importância de levar seu filho ao bairro de Fuerte Apache, local conhecido como de altos índices de violência onde Tévez passou boa parte da infância, é essencialmente para que ele não se torne homossexual:

“Levo o Lito ao bairro comigo. Ele é menino, mas… imagina. A mãe, os avós, ele é o único menino. Se não levo ao bairro para que lhe deem uns tabefes, ele desmunheca.”

Outras postagens...

Alemanha bate Holanda com gol de futebol de salão no apagar das luzes em eliminatórias da Euro

Paulo Rogério

James pode deixar o Real Madrid para rival espanhol

Paulo Rogério

Barcelona: um ano após saída de Messi por falta de dinheiro, clube já investiu quase R$ 930 milhões e trouxe 12 reforços

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol