SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

CDC vence São Raimundo e deixa time na pressão no Amazonense da Série B

Para quem esperava uma grande vitória do São Raimundo, pelo investimento e contratações, quem saiu com três pontos foi o CDC Manicoré ao vencer todo favoritismo do São Raimundo por 1 a 0, na noite deste sábado (5), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da cidade. O gol do time Bacurau foi marcado pelo atacante Joiner Tanque, o mesmo que já atuou uma vez como goleiro, pelo Campeonato Amazonense.

No segundo compromisso do CDC, a equipe encara o Cliper Clube, que venceu o Holanda na estreia. Quem ganhar pode dar um passo importante para fase decisiva. O jogo será no sábado, 11/11, às 16h (18h de Brasília), na Colina. O Tufão da Colina na pressão, pega o Tarumã, que folgou na tabela e faz sua estreia na competição. A partida será às 18h (20h de Brasília), também na Colina.

Campeão ano passado pelo Fast Clube, o treinador João Carlos Cavalo, disse ao SPORTSMANAUS, que o CDC ganhou na superação, pois tinha muitos problemas para jogar a partida.

– Nós tivemos muitas dificuldade para vir para esse jogo, com apenas 14 jogadores no BID, onde os principais não foram regularizados, além disso, tem também o pouco tempo de trabalho. O que conta em si é a vitória e superação do time. A palavra certa é a superação dos jogadores para conseguir o melhor resultado – cita.

Irritado com a atuação de sua equipe, o comandante do São Raimundo, Sidney Bento, afirmou que o time teve o maior tempo com a bola, mas sem muito sucesso na frente.

– Dominamos o jogo e não conseguimos finalizar com qualidade. O adversário achou o gol e se retrancou para jogar nos contra ataque, mas no geral gostei da equipe. A ansiedade da estreia atrapalhou um pouco, agora vamos trabalhar essa semana pra conseguir a vitória no próximo jogo. Coloquei o Romarinho e ele entrou muito bem no jogo e criando algumas jogadas perigosas – disse.

Ficha técnica:

Jogo: CDC Manicoré 1×0 São Raimundo

Motivo: Campeonato Amazonense da Série B – Manaus/AM

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina

Horário: 18h

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação

Assistentes: Uesclei Regison Pereira e Anne Kesy Gomes de Sá

Renda:

Público pagante:

Gol: Joiner Tanque 12’ 1ºt (CDC)

CDC: Douglas, Emerson (Preto), Thiago Brandão, Gelvane (Paulo Sérgio), Matheus Pone, Rene (Uiliam), Werley, Robinho, Joiner Tanque e Joiner. Técnico: João Carlos Cavalo.

São Raimundo: Jonathan, Getúlio, Pastor, Fábio Gomes, Leozinho, Toró (Branco), Railson, Tiago Amazonense, Charles, Neto e Cassiano. Técnico: Sidney Bento.

Outras postagens...

Gavião do Norte fará dois jogos-treinos antes da estreia na Série C do Brasileirão

Paulo Rogério

Com gol de Spice no final, Manaus vence Amazonas na estreia do Campeonato Amazonense 2020

Paulo Rogério

Com boa campanha no BR Feminino, técnico do Atlético-MG define sobre o Iranduba: “Sem favoritismo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol