SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Chelsea vence disputa com Liverpool e paga R$ 220 milhões em Pulisic, diz jornal

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da ESPN.com.br

Foto: Getty Images 

Atual 4º colocado na Premier League, o Chelsea se reforçará na segunda metade da temporada. E o primeiro nome que deve ser oficializado em breve é o de Christian Pulisic, jogador norte-americano de apenas 20 anos, mas que já é um dos destaques do Borussia Dortmund.

De acordo com o jornal alemão Bild, o clube inglês, que tenta a contratação desde o início da temporada, finalmente chegou a um acordo para tirar o jogador da Alemanha. Para isso, pagará algo em torno de 45 milhões de libras, aproximadamente R$ 220 milhões.

Apesar da transferência já ser dada como certa, ainda não se sabe se Pulisic vai para o Chelsea agora, na abertura da janela de inverno, ou se fica até o final da temporada, algo que é pedido pelo Dortmund. A tendência, porém, é que o clube inglês vença a “disputa de braço” e fique com o jogador já a partir de janeiro.

Desde 2016 na Alemanha, Pulisic é um talento bastante precoce no futebol e desde então, quando tinha apenas 17 anos, já é figura frequente nas convocações da seleção norte-americana de futebol. Além do Chelsea, o Liverpool, treinado por Jurgen Klopp, com quem o atleta trabalhou no Dortmund, também estava bastante interessado em sua contratação.

Outras postagens...

‘Decepção’: Jornal detona Vinicius Jr e diz que Real Madrid estuda liberá-lo

Paulo Rogério

Fluminense mantém estilo Diniz e segura o Corinthians em Itaquera

Paulo Rogério

Marcelo vence o Montpellier e vai às quartas de final da Copa da França

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol