SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Clube italiano vence por 27 a 0 e… demite o técnico

Da redação do SportsManaus, com informações da ESPN.com.br

Foto: Reprodução Twitter / Ajansspor

O técnico de uma equipe júnior na Itália foi demitido depois de sua equipe ter vencido por 27 a 0. O presidente do clube o criticou pelo que considerou um desrespeito os adversários.

A equipe sub-18 Invictasauro, que fica em Grossto, na região de Toscana, encarou Marina Calcio e goleou de forma impressionante, mas o treinador Massimiliano Riccini acabou perdendo seu emprego.

O diretor esportivo do lanterna Marina Calcio, Tiberio Pratesi, reclamou depois da partida que o líder Invictasauro tinha desrespeitado sua equipe. Marina Calcio sofreu com uma série de problemas de lesões e teve de colocar um jogador de linha no gol na partida, que teve dois jogadores do Invictasauro marcando seis gols cada, e um com sete.

Pratesi recebeu uma ligação de um dirigente do Invictasauro depois do jogo em que o clube se desculpou pelo resultado.

O presidente do Invictasauro, Paolo Brogelli, divulgou um comunicado e disse que o time júnuor decidiu romper o contrato com o técnico Riccini.

– Nós ficamos surpresos e profundamente arrependidos quando ouvimos que a equipe júnior tinha batido o Marina Calcio por 27 a 0 – afirmou Brogelli em um comunicado.

– Os valores do time júnior são antiéticos quanto a tal coisa. O oponente deve sempre ser respeitado, e isso não aconteceu hoje – declarou..

– Como presidente, eu sinceramente me desculpo com o Marina. Eu anuncio que nossos diretores decidiram, de forma unânime, em demitir o técnico Riccini. Nossos treinadores têm o dever de treinar jovens jogadores, mas, acima de tudo, educá-los. Isso não aconteceu hoje.

Outras postagens...

No embalo de Bruno Henrique, Flamengo vence o Barcelona (EQU) e vai em busca do Tri da Libertadores

Paulo Rogério

Copa América: Brasil estreia com vitória sobre a Venezuela; Neymar marca e dá assistência para Gabigol

Paulo Rogério

Jogadores e clubes do Campeonato Inglês anunciam boicote às redes sociais

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol