SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com a chegada de Tiririca e Caíque, meia Railson, outro reforço do Galo, destaca o jogo com Manauara pela Série B

Para reforçar mais ainda a equipe do Atlético Rio Negro Clube, o departamento de futebol não perdeu tempo e contratou o meia Railson e o volante Felipe Tiririca, ambos ex-Penarol, e o atacante Caíque, que recentemente foi campeão estadual pelo Rio Branco-AC. Os jogadores já estão integrados ao elenco do Galo da Praça da Saudade, e serão regularizados para enfrentar o Manauara, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Amazonense da Série B. O confronto será no sábado, 30/10, às 15h, no Estádio Carlos Zamith, zona Leste.  

Destaque do Penarol no Brasileiro da Série D e recentemente na Copa Verde, o meia Railson, é o homem de armação no meio campo, que o técnico Mirandinha vai contar para o jogo do final de semana. Para ele, é fundamental continuar com o trabalho para o time garantir a vaga na fase final do campeonato.

– Sabemos que é um jogo muito importante no final de semana, mas se tivesse de acabar agora o campeonato para as fases finais, o Galo já estava classificado para jogar a partida do acesso. É um jogo muito difícil com o Manauara, é um time que também está brigando, mas o torcedor pode esperar que o time vai entrar forte, vai entrar com o pensamento de garantir a vaga nas semifinais – disse, mas ainda comentou.

Meia disputou pelo Penarol o Brasileiro da Série D e a Copa Verde (Foto: Agência Sports Manaus)

– O primeiro passo é classificar, o segundo é o acesso, onde o Galo está buscando desde o ano passado. A gente sabe das dificuldades, do momento do clube, mas vamos treinar forte no decorrer da semana, corrigir alguns erros, alguns posicionamentos que o professor (técnico) vai passar da forma que ele gosta de jogar para entrar forte e sair com a vitória – explicou Railson. 

Com participação em duas competições nacionais, o meia acredita que não vai sentir muito a questão física, e nem tão pouco o entrosamento, em razão de o conhecer alguns jogadores do Galo e estar em ritmo de jogo.

– Venho de um campeonato muito forte também, tenho companheiros, que já atuei dentro do Galo. Eles sabem da forma que a gente gosta de jogar, onde tivemos o primeiro treino juntos agora. Deu certo o posicionamento, a gente conhece cada um que está dentro do campo, são jogadores experientes também que vão ajudar muito nessa fase final – contou.

 

Outras postagens...

O Ji-Paraná segue sua preparação para a Copa São Paulo, mas o técnico Eduardo Luís revela: “Ir o mais longe possível”

Paulo Rogério

“É importante pontuar e fazer bastante gols”, disse técnica do Santos sobre Iranduba pelo Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

Librade aplica goleada histórica no Nacional por 8 a 2 e enfrenta o Tabosão na semi do Amazonense Sub-20

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...