full screen background image

Com a terceira vitória, Escola de Futebol Santos Manaus mantém 100% de aproveitamento no Amazonense Sub-13

186

Com cem por cento de aproveitamento e mostrando evolução a cada jogo, a Escola de Futebol Santos Meninos da Vila Manaus venceu sua terceira partida consecutiva, pelo Campeonato Amazonense Sub-13. Pela terceira rodada, a Escola do Santos Manaus passou Real Manaus por 1 a 0, com gol de Gustavo. O resultado deixou a equipe na segunda colocação, com nove pontos na tabela de classificação. A partida válida pela terceira rodada, foi realizada na manhã deste sábado, 28/4, no campo 1, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da cidade.

A campanha da Escola de Futebol Santos Manaus, no Campeonato Amazonense da categoria, a garotada vem mostrando tudo que vem aprendendo na escolinha. Na estreia a garotada do Santos goleou o Fluminense EBS por 6 a 1. Na última rodada, passou pelo Barcelona Brasil por 1 a 0, confirmando a boa campanha no estadual Sub-13. Pela quarta rodada, a garotada do Santos Manaus encara o São Raimundo, no dia 12 de maio, às 8h, no campo 2, no Estádio Carlos Zamith.

Treinador do Santos Manaus aproveita a parada técnica para orientar os Meninos da Vila (crédito: Paulo Rogério)

Apesar da alta temperatura, o treinador da Escola de Futebol Santos Meninos da Vila Manaus, David Filho, ficou satisfeito com resultado, principalmente pela evolução da equipe e aprendizado dos atletas a cada partida durante a competição.

– Foi um bom jogo, a garotada colocou a bola no chão, fez o gol no início, mas depois cansou um pouco, eles sentiram, o que é normal. O importante foram os três pontos, além disso, eles colocaram a bola no chão e souberam trabalhar. Eles fizeram o que geralmente estamos trabalhando e cobrando, além de vencer tem que fazer uma boa partida, aprender a sair jogando, se posicionar, enfim, a cada jogo eles estão evoluindo – concluiu, mas aproveitou para fazer uma análise da partida.

Goleiro adversário teve muito trabalho com os atacantes do Santos Manaus (crédito: Paulo Rogério)

– O primeiro tempo foi perfeito, perdemos alguns gols, mas situação normal. O importante foi que eles trabalharam a bola, saiu jogando e todos os jogadores dando dois toques na bola. No segundo tempo, houve uma caída, mas algo normal. Nós mexemos no time para dar uma oportunidade para todos jogarem, pois o importante é que os atletas participaram e entrarem em campo – completou.

Atento, rápido e com a marca de goleador, o atacante Gustavo aproveitou uma bola na zaga do adversário para decretar a vitória da Escola de Futebol Santos Manaus por 1 a 0, ainda no primeiro tempo. Para ele, que soma agora quatro gols no campeonato, o resultado foi merecido.

– Aproveitei a falha do zagueiro que tocou fraco e vi que o goleiro não saiu para pegar a bola. Aproveitei e toquei por baixo dele para fazer. A vitória é muito importante, porque queremos manter essa regularidade e se possível não perder nenhuma partida – explicou.

A Escola de Futebol Santos Meninos da Vila Manaus jogou e venceu o Real Manaus com a formação inicial com Luan, Kalil, Wanderson, Emanuel, Matheus, Marllon, Alemão, Vinicius e Gustavo.

Atleta da Escola Santos Manaus se livra da marcação do adversário (crédito: Paulo Rogério)



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.