SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Com a terceira vitória, Escola de Futebol Santos Manaus mantém 100% de aproveitamento no Amazonense Sub-13

Com cem por cento de aproveitamento e mostrando evolução a cada jogo, a Escola de Futebol Santos Meninos da Vila Manaus venceu sua terceira partida consecutiva, pelo Campeonato Amazonense Sub-13. Pela terceira rodada, a Escola do Santos Manaus passou Real Manaus por 1 a 0, com gol de Gustavo. O resultado deixou a equipe na segunda colocação, com nove pontos na tabela de classificação. A partida válida pela terceira rodada, foi realizada na manhã deste sábado, 28/4, no campo 1, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da cidade.

A campanha da Escola de Futebol Santos Manaus, no Campeonato Amazonense da categoria, a garotada vem mostrando tudo que vem aprendendo na escolinha. Na estreia a garotada do Santos goleou o Fluminense EBS por 6 a 1. Na última rodada, passou pelo Barcelona Brasil por 1 a 0, confirmando a boa campanha no estadual Sub-13. Pela quarta rodada, a garotada do Santos Manaus encara o São Raimundo, no dia 12 de maio, às 8h, no campo 2, no Estádio Carlos Zamith.

Treinador do Santos Manaus aproveita a parada técnica para orientar os Meninos da Vila (crédito: Paulo Rogério)

Apesar da alta temperatura, o treinador da Escola de Futebol Santos Meninos da Vila Manaus, David Filho, ficou satisfeito com resultado, principalmente pela evolução da equipe e aprendizado dos atletas a cada partida durante a competição.

– Foi um bom jogo, a garotada colocou a bola no chão, fez o gol no início, mas depois cansou um pouco, eles sentiram, o que é normal. O importante foram os três pontos, além disso, eles colocaram a bola no chão e souberam trabalhar. Eles fizeram o que geralmente estamos trabalhando e cobrando, além de vencer tem que fazer uma boa partida, aprender a sair jogando, se posicionar, enfim, a cada jogo eles estão evoluindo – concluiu, mas aproveitou para fazer uma análise da partida.

Goleiro adversário teve muito trabalho com os atacantes do Santos Manaus (crédito: Paulo Rogério)

– O primeiro tempo foi perfeito, perdemos alguns gols, mas situação normal. O importante foi que eles trabalharam a bola, saiu jogando e todos os jogadores dando dois toques na bola. No segundo tempo, houve uma caída, mas algo normal. Nós mexemos no time para dar uma oportunidade para todos jogarem, pois o importante é que os atletas participaram e entrarem em campo – completou.

Atento, rápido e com a marca de goleador, o atacante Gustavo aproveitou uma bola na zaga do adversário para decretar a vitória da Escola de Futebol Santos Manaus por 1 a 0, ainda no primeiro tempo. Para ele, que soma agora quatro gols no campeonato, o resultado foi merecido.

– Aproveitei a falha do zagueiro que tocou fraco e vi que o goleiro não saiu para pegar a bola. Aproveitei e toquei por baixo dele para fazer. A vitória é muito importante, porque queremos manter essa regularidade e se possível não perder nenhuma partida – explicou.

A Escola de Futebol Santos Meninos da Vila Manaus jogou e venceu o Real Manaus com a formação inicial com Luan, Kalil, Wanderson, Emanuel, Matheus, Marllon, Alemão, Vinicius e Gustavo.

Atleta da Escola Santos Manaus se livra da marcação do adversário (crédito: Paulo Rogério)

Outras postagens...

“Não tive tempo e faltou paciência”, afirmou Sinomar Nave sobre sua saída do Nacional

Paulo Rogério

Grupo “Guerreiros Tricolores”, reúne torcedores ilustres para comemorar os 90 anos do Fast Clube

Paulo Rogério

Just Two Surface Devices May Have Caused Pulled Recommendation

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol