SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Com apenas 11 dias de pré-temporada, Fast Clube vence Nacional em jogo-treino

Foto: Adilson Nascimento / Fast Clube

Com pouco mais de 10 dias de pré-temporada, o Fast Clube venceu o Nacional em jogo-treino por 1 a 0, com gol de Breno, na manhã deste sábado, 18/1, no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, zona Leste da cidade. Foi o primeiro teste do Tricolor de Aço com pouco tempo de treino. A equipe estreia pelo Campeonato Amazonense diante do Amazonas, no dia 22 de janeiro, às 20h (21h de Brasília), na Arena da Amazônia.

Mesmo com período curto de preparação, o treinador Wladimir Araújo, disse ao Sports Manaus, que a cada dia a equipe está se entrosando e procurando se ajustar o mais rápido possível para a estreia no campeonato.

– Foi um teste bom, praticamente tínhamos feito apenas um coletivo e dois trabalhos táticos. Com certeza, gostei do que vi, mas a gente sabe que tem de evoluir muito na parte tática em todos os sentidos, como posicionamento e físico, mas a equipe está dentro do esperado. A gente espera chegar num nível de 70% contra o Amazonas – destacou, mas afirmou que aproveitou para observar bem os jogadores que ainda não conhecia.

– Com certeza, se conhece o atleta num jogo, se consegue fazer um parâmetro legal. Alguns jogadores que não conhecia pude ver em campo. Isso vai ajudar para definir a equipe que vai iniciar a partida com Amazonas. Só vamos fazer isso somente na terça-feira. Temos mais três treinos pela frente para confirmar o time – completou.

Outras postagens...

Fast e Penarol abrem o Campeonato Amazonense da Série A, nesta terça, 14, no Carlos Zamith

Paulo Rogério

Revelado na Escola de Futebol do Santos Manaus, Dhyonan assina contrato com Londrina-PR

Paulo Rogério

No clássico Rio-Nal, Rio Negro e Nacional empatam no 1º jogo da semi do AM sub-18

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol