SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL INTERNACIONAL

Com direito a gol de Marta, Brasil encerra 2023 vencendo a Nicarágua

Da redação do Sports Manaus, com informações – Publicado em 06/12/2023 – 20:58 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Seleção feminina aplica goleada de 4 a 0 na Fonte Luminosa

Foto: © Staff Images Woman/CBF/Direitos Reservados

A seleção feminina goleou a Nicarágua por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (6) na Fonte Luminosa, em Araraquara, em seu último compromisso do ano de 2023. E a equipe comandada pelo técnico Arthur Elias contou com o brilho de Marta para triunfar na partida amistosa. A camisa 10 do Brasil marcou um gol.

Diante de um adversário claramente inferior tecnicamente a seleção feminina não demorou a se impor. Logo aos 15 minutos do primeiro tempo Bia Zaneratto cruzou a bola, que desviou na trave antes de sobrar para Gabi Nunes, que não perdoou. A vantagem brasileira foi ampliada aos 39 minutos, com Marta, que aproveitou sobra de bola para finalizar.

O Brasil chegou ao terceiro aos 18 minutos da etapa final. Tamires lançou Luana, que dominou e acertou chute de longa distância para vencer a goleira adversária. Quatro minutos depois Aline Milene deu números finais ao placar.

Edição: Fábio Lisboa

 

 

 

 

Outras postagens...

Série D: Aparecidense-GO vence ABC-RN de virada e fica perto da final

Paulo Rogério

Dependendo de si para garantir o acesso, técnico do São Bernardo-SP define jogo com Operário-PR: “A parte mental tem um peso muito forte”

Paulo Rogério

Pedro Raul marca dois e Vasco goleia o Boavista no Carioca

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...