SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Com dois de Derlan, Manaus vence Santos-AP fora de casa na estreia na Série D

Foto: Rosivaldo Nascimento / Giro do Esporte-AP

Com dois gols de Derlan, o Manaus venceu o Santos-AP por 2 a 1, na estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, no grupo A02. O jogo foi realizado no estádio Zerão, na cidade de Macapá. Pela segunda rodada, o Gavião do Norte joga com Galvez-AC, no próximo sábado, 11/5, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. Na outra partida do grupo, o Real Desportivo-RO venceu fora de casa o Galvez por 3 a 2.

Depois de marcado dois tentos no segundo tempo, o volante Derlan foi o goleador do Gavião do Norte na partida. Para ele, o resultado foi importante na estreia no Brasileirão, mas reclamou ao SportsManaus das condições do gramado do estádio Zerão, que segundo ele, não estava muito bom.

Manaus conseguiu uma boa vitória fora de casa (crédito: Rosivaldo Nascimento / Giro do Esporte-AP)

– Estrear na competição fora de casa nós sabemos que é muito difícil, mas graças a Deus estreamos com sucesso. Conseguimos sair com a vitória, tudo que foi trabalhado durante a semana colocamos em pratica, até porque o campo não tinha muitas condições com muito buraco e lama empossada – comentou e aproveitou para fazer uma análise do jogo, mas principalmente ficou feliz por ter marcado duas vezes.

– No primeiro tempo procuramos estudar o time do Santos bem. Já no segundo tempo, o professor só passou para o grupo onde podíamos explorar mais para marcar os gols. Fui abençoado de fazer dois e foi muito importante para mim. Agora é trabalhar, manter o foco, porque temos uma partida difícil em casa com Galvez – disse Derlan.

Ficha técnica:

Jogo: Santos-AP 1×2 Manaus

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D /1ª fase /1ª rodada  

Local: Estádio Zerão – Macapá-AP 

Horário: 15h

Árbitro: Wasley do Couto Leao (PA)

Árbitros assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes (PA) e Rafael Ferreira Vieira (PA)

Advertências: Otávio e Lessandro (Santos) e Panda (Manaus)

Gols: Derlan 30 e 38min 2ºt (Manaus) e Jean 46min 2ºt (Santos-AP)

Santos: Redson, Diego, Thuran, Adriano (Bruninho), Batata, Lessandro, Jari, Otávio, Willian, Luciano (Jean) e Denilson (Michel). Técnico: Edson Porto.

Manaus: Jonathan, Igor, Patrick, Spice, Luís Henrique, Derlan, Panda, Hamilton, Rossini (Jean), Vando (Victor) e Sávio (Mateus). Técnico:  .

Outras postagens...

Nos pênaltis diante do Globo-RN, ‘paredão’ Alencar defende três e garante Fast nas quartas da Série D

Paulo Rogério

Fora de casa, Amazonas vence JC e assume a segunda colocação no estadual

Paulo Rogério

Técnico do Holanda-AM monitora São Paulo para estreia na Copinha 2019

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol