SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com gol de Heberth Kauã, Sul América vence Sete SAF por 1 a 0, na estreia do Campeonato Amazonense Sub-20

Foto: Karina Menezes

Mantendo sua tradição na participação no futebol amazonense de base, o Sul América EC superou o nervosismo, a ansiedade e o desconhecimento do adversário e venceu o Sete SAF por 1 a 0, na sua estreia no Campeonato Amazonense Sub-20. O jogo aconteceu, na tarde desta sexta-feira (17), no Estádio Francisco Garcia, o Chicão, no município de Rio Preto da Eva (a 80 km da capital). O gol do Trem da Colina foi assinalado por Heberth Kauã, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Classificação

Com o resultado, a garotada do Sulão conquistou seus primeiros três pontos no grupo A. O Amazonas FC, que goleou na estreia, é o líder, também com três, seguido de Cliper Clube, Fast Clube e Nacional FC, todos com a mesma pontuação na tabela.

Rodada

Pela segunda rodada, o Sul América joga com o arquirrival São Raimundo, no tradicional clássico Galo-Preto. A partida será na quinta-feira, 23/5, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina.

Ficha técnica:

Data: 17/05/2024 – sexta-feira  

Motivo: Campeonato Amazonense Sub-20

Jogo: Sul América EC 1×0 Sete SAF

Local: Estádio Francisco Garcia, o Chicão – Rio Preto da Eva/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Árbitro: Jadson Charles Nascimento Batista

Árbitros Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Alexsander Almeida da Silva

Gols: Heberth Kauã 36min 1ºt (Sul América EC)

Advertências: Alexsandro, Riquison, João Pedro, Marcelo, Andrew e Cauã (Sul América EC) e Kleverton e Joziney (Sete FC)

Expulsão: —

Sul América: Caue, Herbert, Alexsandro (Cauã), Gustavo, João Pedro (Andrew), Guilherme Riquison (Yure), Kaio (Marcelo), Lemo (Heberth) (Page), Jonison e Arleilson. Técnico: Iran Palheta.

Sete SAF: Marcos, Kaiki, Gustavo (Raul), José (Caua), Antônio Robles (Kawer), Alecsandro, Joziney, Emerson (Josiel), Herberth (Thiery), Kleverton (Domily) e Weslen. Técnico: Jonathan Brunno.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Pela Série C, Manaus vence Volta Redonda e assume a segunda posição no grupo A

Paulo Rogério

Na segunda temporada na Série C, Manaus estreia com Santa Cruz em casa

Paulo Rogério

“É um desafio, mas é uma oportunidade gigantesca”, afirma Luizinho Veira ao assumir o comando do Amazonas na luta pelo acesso à Série B

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...