full screen background image

Com gol de Rafinha, Bayern vence o Chelsea em amistoso

59

Especial, de Miami

Leonardo Scheinkamn

O Bayern de Munique venceu o Chelsea por 3 a 2, nesta terça-feira, em amistoso realizado em Cingapura, em partida válida pela International Champions Cup. No duelo desta terça, Rafinha abriu o placar com um belo gol, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Depois de receber uma bola pelo lado direito, o lateral soltou forte chute cruzado de fora da área e acertou o canto direito do goleiro Thibaut Courtois.

O Bayern ampliou o placar aos 12 minutos. Müller acionou Frank Ribéry pelo lado esquerdo, o francês invadiu a área adversária, passou pela marcação de Azpilicueta e devolveu para o atacante alemão em preciso cruzamento que o atacante finalizou de primeira. O Bayern chegou aos terceiro gol aos 26 minutos, quando Müller carregou a bola com liberdade na intermediária em um contra-ataque e arriscou o chute de fora da área. Com categoria, ele acertou o canto esquerdo do goleiro belga.

O Chelsea descontou o placar nos acréscimos do primeiro tempo, após Marcos Alonso completar um cruzamento de Victor Moses. Aos 40 minutos do segundo tempo, Batshuayi marcou o segundo gol do time inglês.

A equipe comandada por Ancelotti voltará a jogar pela International Champions Cup nesta quinta-feira, quando terá pela frente a Inter de Milão, às 8h35 (de Brasília), novamente no Estádio Nacional de Cingapura.

– Fizemos 3 a 0 logo no primeiro tempo e jogamos muito bem essa partida. No segundo tempo, caímos um pouco de ritmo, mas foi bom. A equipe vem treinando forte, o calor aqui é muito grande, e o mais importante nessa fase de preparação é a equipe estar unida, treinando forte, e tentando fazer boas exibições. Também fico feliz ainda pelo gol que eu fiz. Eu tive a felicidade de pegar bem na bola e acabei fazendo meu quinto gol pelo Bayern – disse o lateral-direito Rafinha.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.