full screen background image
Com interrupção de amistoso...=15-01-2017

Com interrupção de amistoso, treinador do Galvez disse que atrapalha seu planejamento

124

O que seria um jogo amistoso de preparação do Galvez (AC) com o Atlético Acreano para sua estreia pela pré-Copa Verde, no final de janeiro, com Nacional (AM), durou apenas 25 minutos de jogo, devido a um incidente ocorrido dentro de campo entre os jogadores de ambos os clubes.

Da capital Rio Branco, o treinador do Imperador, Pablo Simões, disse ao SPORTS MANAUS, que não viu nada de mais que causasse a interrupção da partida. Para ele, o que houve foi um lance corriqueiro da partida.

Quando se iniciou um empurra-empurra, o treinador da equipe adversária resolveu tirar o time do Atlético de campo. A nossa movimentação estava boa, estávamos tendo boa posse de bola e ainda chegamos para finalizar duas vezes. Porém, eu precisava ver todo o elenco neste jogo e não consegui – lamentou.

– Foi muito ruim tudo isso, pois atrapalhou nosso planejamento. Perdemos o dia de trabalho, pois precisávamos muito desse jogo para dar ritmo e entrosamento – reclamou e afirmou que o planejamento continua o mesmo, mas deve realizar outro amistoso no próximo final de semana.

Programação

O técnico Pablo Simões continua sua preparação para estreia na Copa Verde. Na segunda-feira, 16, e até quarta-feira, 18, o elenco realiza um trabalho em dois períodos. Pela manhã, uma atividade numa academia e a tarde um físico e técnico. Na terça, quinta e sexta-feira, os trabalhos serão apenas no período da tarde, com físico, técnico, bolas paradas e posicionamento.

A semana de trabalho será encerrada com um amistoso com o Rio Branco.

 



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.