full screen background image

Com primeiro acesso como treinador, Sidney Bento comemora seu feito no comando do Holanda

71

Pela primeira vez atuando como treinador de futebol, Sidney Bento, comemora seu feito no comando do Holanda de levar a equipe a elite do futebol amazonense na temporada desse ano. Com passagem por vários clubes locais, o ex-jogador, irmão do atual técnico do Fast Clube, João Carlos Cavalo, disse que o trabalho ainda continua, agora na sequência da Segundona.

– Estamos fazendo uma competição muita boa, os jogadores responderam muito bem ao nosso trabalho, conseguimos montar um time forte e competitivo para disputar o campeonato. Graças a Deus deu certo – concluiu, mas afirmou que apesar da competição ser de tiro curto, a exigência foi grande para garantir o acesso.

– A pressão ela existe sempre, pois quem tem um time forte como o nosso, a expectativa era muito grande, porque tanto a comissão, os jogadores sabíamos que temos um time grande e com chances de conseguir o acesso pela qualidade da equipe.

Depois de perder a primeira fase, o que garantiria o acesso mais cedo, o treinador revelou que tudo foi feito para garantir a classificação na segunda fase da Segundona.

– É uma sensação de dever cumprido com o acesso, mas é claro, ainda podemos conseguir o título e jogar de igual para igual com a grande equipe do Penarol. Espero realizar na Série A um grande campeonato.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.