Pela primeira vez atuando como treinador de futebol, Sidney Bento, comemora seu feito no comando do Holanda de levar a equipe a elite do futebol amazonense na temporada desse ano. Com passagem por vários clubes locais, o ex-jogador, irmão do atual técnico do Fast Clube, João Carlos Cavalo, disse que o trabalho ainda continua, agora na sequência da Segundona.
– Estamos fazendo uma competição muita boa, os jogadores responderam muito bem ao nosso trabalho, conseguimos montar um time forte e competitivo para disputar o campeonato. Graças a Deus deu certo – concluiu, mas afirmou que apesar da competição ser de tiro curto, a exigência foi grande para garantir o acesso.
– A pressão ela existe sempre, pois quem tem um time forte como o nosso, a expectativa era muito grande, porque tanto a comissão, os jogadores sabíamos que temos um time grande e com chances de conseguir o acesso pela qualidade da equipe.
Depois de perder a primeira fase, o que garantiria o acesso mais cedo, o treinador revelou que tudo foi feito para garantir a classificação na segunda fase da Segundona.
– É uma sensação de dever cumprido com o acesso, mas é claro, ainda podemos conseguir o título e jogar de igual para igual com a grande equipe do Penarol. Espero realizar na Série A um grande campeonato.