Com proposta em mãos, Fred aguarda rescisão com o Cruzeiro para dar ‘sim’ ao Fluminense

141

Da redação do Sports Manaus, com informações do LANCE – Joel Silva – Rio de Janeiro (RJ)

Tricolor propôs ao atacante um contrato de dois anos, com um salário de produtividade. Jogador tem uma audiência com o clube mineiro na quarta-feira

Foto: Paulo Sergio/Lancepress!

O Fluminense colocou no papel o interesse em repatriar Fred e enviou uma proposta ao atacante por um contrato de dois anos. Com isso, o retorno do ídolo está cada vez mais próximo de se concretizar. No entanto, o Tricolor ainda aguarda a resposta do jogador, que segue vinculado ao Cruzeiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!. 

A reportagem apurou que o salário proposto pelo Fluminense teria algumas variáveis, podendo aumentar dependendo da performance e de metas de desempenho a serem batidas. A parte fixa, no entanto, estaria dentro da realidade financeira do clube. A expectativa é de que Fred aceite a proposta, o que deve acontecer após a desvinculação com o Cruzeiro.

Nesta quarta-feira, o jogador tem uma audiência com o clube, na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, podendo ser o capítulo final da rescisão de contrato, que possui duração até o fim do ano. Fred entrou na Justiça após não ter entrado em acordo com o Cruzeiro, que tem uma dívida com o atacante superior a R$ 30 milhões. Em litígio com a Raposa, o jogador tem mantido a forma por conta própria, com um preparador físico.

Com 36 anos, Fred é um dos grandes ídolos da história do Fluminense, marcando o seu nome entre os anos de 2009 e 2016. Ao todo disputou 288 jogos e fez 172 gols, se tornando o terceiro maior artilheiro do Tricolor. Conquistou os Brasileiros de 2010 e 2012, o Carioca de 2012, a Primeira Liga de 2016, além de ter sido figura principal do “Time de Guerreiros”, que se livrou de um rebaixamento dado como certo em 2009.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.