SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Com um grupo mesclado, técnico do Iranduba diz que a meta é chegar no G4 em cada turno do Amazonense

Com pouco mais de uma semana de treinos, o Iranduba da Amazônia, de volta a elite do futebol amazonense, se prepara para jogo de abertura do Campeonato Amazonense da Série A. O Hulk encara o Fast Clube, no dia 2 de fevereiro, às 15h30, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste da cidade.

Em sua segunda passagem no Iranduba, o treinador português, Fernando Lage, 48 anos, fez uma análise ao SPORTSMANAUS, sobre o elenco bem heterogêneo.

– Temos um bom grupo, em número suficiente para adversidades que possam surgir.  Trabalhamos com grupo de jogadores mesclados, entre juventude, experiência e contamos também com oito jogadores oriundos da base – concluiu.

– Hoje, conhecendo a realidade do futebol amazonense, a primeira meta é conseguir chegar ao G4 de cada turno, para que possamos ambicionar algo mais no campeonato.

Com pouco tempo para o primeiro compromisso no estadual e driblando as dificuldades de uma equipe de pequeno porte, o comandante disse que todo esforço e trabalho está sendo realizado para deixar o Iranduba pronto para temporada.

– Infelizmente, não conseguimos começar em tempo hábil de forma que os atletas atinjam uma boa performance no início do campeonato, mas no Amazonas tirando o Manaus, todos tem esse problema de começar com cinco a seis semanas de antecedência. Espero estar em um ritmo aceitável ao nível dos outros times – citou, mas ainda acrescentou.

– Nós trabalhamos de forma mista, focando todos os objetivos propostos, tanto físico como técnico e táctico. Em qualquer um dos fundamentos indicado, se pode integrar um dos outros fundamentos nos treinos.

Outras postagens...

Em jogo com Iranduba pelo BR Feminino, técnica da Assermurb-AC alerta: “Trabalhamos para vencer”

Paulo Rogério

Com goleada sobre o Paysandu, Ponte encerra jejum de vitórias na Série B

Paulo Rogério

Manaus apresenta elenco, novos patrocinadores e ‘pacotão gringo’

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol