SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com uma preparação bem planejada, técnico do Audax acredita no diferencial contra o Flamengo: “A gente aposta muito nessa questão”

Nos quatros jogos realizados contra o Fla até agora, a Laranja Meritiense perdeu três e venceu uma partida.

Foto: Divulgação / Audax EC

Após um período intenso de pré-temporada e jogos preparatórios, o Audax EC está pronto para iniciar sua longa jornada de competições ao longo do ano, com a disputa do Campeonato Carioca da Série A, a Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. O primeiro objetivo é realizar uma boa campanha no estadual para se manter entre os grandes da elite. No primeiro desafio, logo de cara vai enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, 17/1, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

De acordo com o técnico Tuca Guimarães, apesar de ter começado a preparação muito antes do tradicional adversário, pode ser considerado um ponto positivo, mas diante da qualidade do elenco com jogadores de qualidade, é preciso ter muito cuidado.

– Numa situação normal, sim. A gente aposta muito nessa questão, mas a gente sabe da qualidade que o Flamengo tem. A gente sabe que temos de ter muita atenção nos primeiros 30 minutos, porque todos estão em condições de igualdade, e com uma qualidade muito apurada, mas levando em consideração a pré-temporada, a gente fica muito contente, porque atingimos tudo que planejamos – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou sobre a preparação da equipe.

– Nós não perdemos nenhum bloco de treino. A gente fechou com um volume alto, com uma intensidade muito interessante e muito confiante para a nossa estreia. A gente sabe que a dificuldade da estreia é muito grande, até pela atmosfera do jogo, a gente sabe que o estádio vai ficar lotado, com quase 50 mil pessoas, enfim, mas vamos competir muito. E esse é o nosso primeiro degrau, ou seja, de competir em alto nível – disse Tuca.

LEIA MAIS:

 

 

 

Outras postagens...

No duelo de técnicos portugueses, Fast e Iranduba empatam no fechamento da 1ª rodada do Amazonense

Paulo Rogério

Adversário do Fast na Copa SP, técnico do Corinthians diz: “Vamos brigar pelo título, mas o foco principal é preparar esses jogadores para o profissional”

Paulo Rogério

Sem patrocínio, presidente do Fast Clube-AM admite não disputar a Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...