Confronto entre São Bernardo e São Bento é paralisado por conta de neblina

56

O São Bernardo recebeu nesta terça-feira, no Primeiro de Maio, o São Bento valendo o acesso para a elite do futebol paulista e a classificação para a final da A2. O time da casa precisava reverter o 3 a 0 sofrido na partida de ida. O Bernô fez 1 a 0 durante o jogo, mas a neblina invadiu o campo no segundo tempo e a partida foi paralisada. Após uma hora de espera, o árbitro suspendeu o confronto. As equipes voltam a campo nesta quarta-feira, às 15h, para jogar 15 minutos restantes.

Jogando em casa e atrás no agregado, o Bernô entrou em campo com quatro atacantes utilizou da imposição física para pressionar os visitantes e buscar o gol ainda na primeira etapa. E ele veio!

Os duelos individuais entre os atacantes do São Bernardo e os defensores do São Bento se destacaram na partida e foi assim que o Tigre achou um pênalti. Allan Dias girou o corpo dentro da área e Douglas Assis chutou a perna de apoio do rival. Marlyson converteu no meio do gol, mas o árbitro deu invasão e mandou retornar. Sem problemas para o atacante, que agora bateu no canto esquerdo e diminuiu o prejuízo.

Precisando ampliar o resultado para conseguir o acesso, o São Bernardo manteve o jogo intenso e físico na segunda etapa, mas a equipe de Sorocaba estava bem postada e, com o relógio a seu favor, foi amarrando o jogo.

A neblina tomou conta do Primeiro de Maio aos 29 minutos e o jogo acabou sendo paralisado. O árbitro seguiu o protocolo e esperou uma hora, mas a situação não melhorou e a partida foi suspensa.

São Bernardo e São Bento voltam a campo nesta quarta-feira, às 15h, para disputar os 15 minutos restantes. O Bernô ainda precisa de dois gols para, no mínimo, igualar o placar agregado e levar a disputa para os pênaltis.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.