SportsManaus
NOTÍCIAS

Conheça o site de relacionamento do Felipe Melo: A areafelipemelo.com.

De São Paulo

Michel Cardoso

Fãs do jogador de diferentes partes do mundo tem acesso a conteúdos exclusivos

Felipe Melo, volante do Palmeiras, lançou um novo website e aplicativos para plataformas mobile. A nova ferramenta de comunicação do jogador com o público, fruto de uma parceria com a MACIV Tecnologias, tem formato de uma rede social personalizada, que permite que os admiradores do atleta tenham acesso informações inéditas e exclusivas, como promoções de camisas, notícias oficiais, fotos, vídeos e jogos, além de um ambiente que permitirá a interação entre seus fãs em todo o mundo. A nova plataforma busca também trabalhar a marca global Felipe Melo, visando alcançar novos clientes, mercados e tendências. A areafelipemelo.com possui mais de 12 mil fãs cadastrados. Além dos brasileiros, fãs turcos e italianos visitam a rede com freqüência.

Felipe Melo falou sobre sua expectativa com a nova ferramenta de comunicação com os fãs.

– Há muito tempo estava procurando a oportunidade de fazer sentir o quanto sou agradecido pelo apoio carinho dos fãs e de estar muito mais próximo deles. A parceria com a MACIV é uma ótima maneira de fazer isso – disse o jogador.

Miguel Sousa, fundador e CEO da MACIV Tecnologias, afirmou que a nova tecnologia criará uma comunidade de pessoas com os mesmos interesses e as personalidades são capazes de construir um banco de dados de fãs falando sobre eles em um fórum dedicado.

– Estou absolutamente encantado com esta parceria, que permite oferecer este serviço totalmente gratuito para o público. Estou certo de que esta tecnologia vai marcar uma nova tendência em como as estrelas do esporte e outras personalidades vão gerenciar o relacionamento com seus fãs e seguidores – concluiu.

Sobre Felipe Melo

Miguel Sousa, fundador e CEO da MACIV Tecnologias, afirmou que a nova tecnologia criará uma comunidade de pessoas (crédito: divulgação)

O volante Felipe Melo, de 33 anos, iniciou sua carreira profissional no Flamengo, clube que também defendeu durante as categorias de base. Passou ainda pelos brasileiros Cruzeiro, com quem foi campeão brasileiro, campeão estadual e campeão da Copa do Brasil, e Grêmio. Em seguida transferiu-se para o futebol espanhol, atuando por Mallorca, Racing Santander e Almería.

Defendeu também os italianos Internazionale, Fiorentina e Juventus, quando foi convocado para a Seleção Brasileira, com quem foi campeão da Copa das Confederações e das eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010.

No entanto, o maior número de títulos veio quando passou a vestir a camisa do Galatasaray, da Turquia. Por lá, foi tricampeão turco, tricampeão da Supercopa da Turquia, bicampeão da Copa da Turquia e campeão da Emirate Cup.

Atualmente, Felipe Melo acertou com o Palmeiras por três temporadas.

Sobre a MACIV TECNOLOGIAS

A MACIV é uma empresa tecnológica especializada em comunicações marketing B2C. Com escritórios no Brasil e na Europa, sua tecnologia é utilizada por mais de 300 clientes em mais de 100 países.

Outras postagens...

No jogo do acesso, técnico do Altos-PI aposta no retrospecto em casa com Marcílio Dias-SC

Paulo Rogério

Ônibus é apedrejado no caminho ao CT após Santos se salvar do rebaixamento

Paulo Rogério

“Isso não tem preço”, disse Bruno sobre a emoção de retornar ao futebol em amistoso pelo Poços de Caldas-MG

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol