full screen background image

“Conheço os dois lados da moeda”, disse Augusto Patryck novo repórter do SPORTSMANAUS

317

Para atender o crescimento de acessos e a cobertura de eventos esportivos em geral, a equipe do SPORTSMANAUS, ganha o reforço do acadêmico do 4º período de jornalismo da Uninorte, Augusto Patryck Cabral Vieira, que atualmente é estagiário, na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Augusto Patryck, como prefere ser conhecido, é um jovem com um futuro promissor no jornalismo esportivo amazonense.

Antes de começar os primeiros passos na imprensa esportiva, durante quatro anos, o primeiro colaborador do portal esportivo, disputou várias competições regionais e até nacionais, fazendo parte da Seleção Amazonense infantil e juvenil de vôlei, fechando seu ciclo na modalidade ano passado, quando disputou o Campeonato Brasileiro, em Natal-RN, terminado em quarto lugar na competição.

De acordo com Augusto Patryck, sua escolha em jornalismo, se deu na realização do maior evento esportivo do mundo no país, quando acompanhou a cobertura jornalística dos profissionais durante o evento. Para ele, isso foi determinante para sus escolha de entrar em um curso superior para buscar agora seu sonho.

– Me aproximei pelo curso de jornalismo por conta da cobertura da Copa em 2014, onde me apaixonei pela profissão, bem como os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. Sempre tive vontade de saber como era uma emissora, como era o dia-a-dia dos jornalistas. Outra coisa, vi que o meio jornalístico esportivo do Amazonas não era muito expandido. além disso, a pouca difusão do esporte em nosso Estado – disse e ainda acrescentou.

– A boa divulgação do esporte para nossa região é essencial, pois aqui é um celeiro de ótimos atletas. Muitos dependem dessa divulgação para angariar recursos, com isso poderão disputar campeonatos. A boa difusão do esporte é de sua importância, tanto aos atletas como para população conhecer seus representantes em competições nacionais.

Sobe a chance de integrar o portal esportivo, ele disse que é fundamental para adquirir mais conhecimentos e contribuir com trabalho, assim como aprender com a própria mídia digital pela dimensão de material e conteúdo na internet.

– Bem, a oportunidade de fazer parte da equipe do Portal SportsManaus, é gratificante, pois posso mostrar a ânsia de um jovem que conviveu os dois lados da moeda, ou seja, como atleta e agora estudante de jornalismo. Quero ter a chance e colaborar com minha experiência, habilidade, conhecimento e dedicação para o crescimento do portal e que conquiste grandes resultados. Quero crescer junto e ter sucesso na carreira como integrante da equipe. 

6



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Um comentário em ““Conheço os dois lados da moeda”, disse Augusto Patryck novo repórter do SPORTSMANAUS

  1. Mirian Cabral Vieira

    Sou suspeita de dizer qualquer comentário desse rapazinho rsrs, mas sei da sua dedicação tanto por esporte quanto por jornalismo, acredito que será um exemplo pra outros jovens que queiram se dedicar a fazer algo que amem fazer. Sei que está fazendo o que ama, pois está se dedicando muito. Parabéns querido!

Os comentários estão fechados.