full screen background image

Contra reeleição do atual presidente, torcedores protestam em frente a sede da FAF

224

Foto: Anderson Santos

Enquanto o presidente da FAF, Dissica Válerio Tomaz, comemorava mais uma vitória nas urnas para presidente da entidade, alguns torcedores fizeram barulho em frente à sede, contra a eleição como “Dissica você não é dono da FAF”, “Dissica deixa o nosso futebol crescer”, “Chegou a hora da mudança, fora Dissica”.

Tradicional torcedor do Nacional, presente em todos os jogos, Natan, que é da Apaixonaça, ficou indignado e revoltado com posicionamento do presidente do Naça, Roberto Peggy

Para o torcedor nacionalino, é inadmissível o representante do clube apoiar e votar a favor do Dissica, pois a atual gestão tem que mudar tudo.

– Acho uma falta de respeito para a instituição Nacional Futebol Clube. Não se pode admitir que o presidente do naipe do Nacional Futebol Clube, disse para nós, que a oposição não procurou para tratar assuntos de voto. Uma instituição como Nacional, que tem uma torcida enorme, ele teria primeiro que se preocupar em perguntar para torcida do Nacional em quem poderia votar – disse revoltado, mas ainda criticou.

– Não podemos esperar que um presidente faça um ato dessa natureza. Infelizmente, o presidente vai continuar, mas pelo menos algo ficou bom, ou seja, demonstrou que alguns dirigentes estão insatisfeitos com futebol amazonense. Isso demonstra que na próxima eleição, a oposição pode vir mais forte. Espero que os nacionalinos que estiveram no face dizendo que viria, perdeu a chance de manifestar a sua revolta na atual situação do futebol amazonense.

Outro que ficou revoltado com voto a favor do atual presidente, foi Fernando Henrique de Assis, de 41anos, há dois anos começou a torcer pelo Gavião do Norte. Segundo ele, faltou mais coragem do presidente do clube na hora de votar.

– Isso é uma vergonha para nos torcedores e não podemos fazer nada. Estamos aqui, mas o próprio presidente votou a favor do Dissica. O que eles querem é enterrar de vez o futebol, é uma tristeza e é comprar o caixão e tampar. Perdemos uma grande chance de mudança, mas pelo jeito vai continuar a mesma coisa. O presidente do Manaus simplesmente se vendeu enganou a torcida, eu achava que as ligas pudessem mudar, mas não aconteceu nada.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.