full screen background image

Copa Verde: técnico do Galvez-AC disse que falta corrigir detalhes para jogo com Nacional-AM

75

Depois de não ter finalizado seu primeiro amistoso com Atlético (AC), o Galvez jogou com Andirá, mas não saiu do empate sem gols, na última segunda-feira (23). A equipe se prepara para jogo com Nacional (AM), pela pré-Copa Verde, no domingo, 29, no Estádio Florestão, em Rio Branco.

Do Acre, o técnico do Imperador, Pablo Simões, disse que apesar do resultado, aprovou a atuação do elenco. Para ele, o teste foi válido para observar os jogadores e como pretende colocar em campo seu esquema de jogo.

– Gostei muito desse jogo, pois tivemos uma boa movimentação, bastante posse de bola, e um excelente posicionamento defensivo. Ainda faltam alguns detalhes, porém, até domingo temos tempo necessário para corrigir esses detalhes – concluiu.

Com pouco tempo de pré-temporada, Pablo, afirmou que ainda falta uma postura tática e técnica suficiente para deixar a equipe como ele deseja, mas o trabalho vai ajudar nesse sentido de suplantar as adversidades.

– Ainda faltam alguns detalhes, porém, até domingo temos tempo necessário para corrigir esses detalhes. Infelizmente, tivemos pouco tempo de trabalho. O ideal seria se tivéssemos começado antes, tivéssemos feitos os amistosos que planejei. Lamentavelmente, não foi possível, mas estaremos preparados para enfrentar o Nacional nesse primeiro jogo – concluiu. Pablo disse que tem toda equipe pronta até o momento e espera que continue assim até o domingo. 



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.