full screen background image

Corinthians emite nota de pesar pela morte cerebral de Marisa Letícia

134

Da redação do SPORTS MANAUS, com informações da GAZETA ESPORTIVA

O Corinthians emitiu nesta quinta-feira uma nota oficial lamentando a morte cerebral de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. A ex-primeira dama teve detectado o quadro irreversível no período da manhã, em consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

A doação de órgãos do corpo de Marisa Letícia já foi autorizada. Através do perfil oficial de Lula, a família também já se manifestou: “Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos”.

Siga abaixo a nota emitida pelo Corinthians:

O Corinthians não seria um dos maiores clubes do mundo sem o apoio incondicional das queridas corintianas. E Dona Marisa foi uma delas.

Descanse em paz e aproveite os nossos craques que já jogam por aí, como Sócrates, Gilmar e tantos outros. Força para a família neste momento tão difícil.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.