SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE A

Corinthians vence Cruzeiro e terá pela frente o Santos na semifinal do Brasileiro feminino

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 26/06/23 | 20:26

Foto: Staff / Images CBF

Corinthians está na semifinal do Campeonato Brasileiro feminino. A equipe venceu o Cruzeiro por 4 a 2 na noite desta segunda-feira, no estádio da Fazendinha, em jogo válido pela volta das quartas de final. Agora, o time comandado por Arthur Elias enfrentará o Santos na fase seguinte do torneio nacional.

Como o Timão venceu a ida por 2 a 1, um simples empate bastava para as Brabas avançarem para a semifinal. No agregado, o Corinthians marcou seis gols, contra três das Cabulosas.

Agora, o Corinthians terá pela frente o time do Santos, que eliminou o Flamengo nas quartas. No outro lado da chave, a Ferroviária enfrentará o São Paulo.

O jogo

O Corinthians abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com a atacante Jheniffer. A camisa 9 recebeu cruzamento na medida de Diany e completou para o fundo das redes.

O Timão ampliou no minuto 23, com Vic Albuquerque. A meia atacante recebeu passe de Jheniffer e finalizou após corta-luz de Gabi Zanotti. A equipe do Cruzeiro descontou com Isa Fernandes, que completou cruzamento de Byanca Brasil, em bola parada.

O terceiro tento alvinegro veio logo no primeiro minuto de segundo tempo, com Duda Sampaio. A meia recebeu assistência na medida de Gabi Portilho e finalizou sem problemas. O time das Cabulosas descontou novamente, dessa vez com Byanca Brasil. A atacante recebeu passe na pequena área de Marília e completou, sem marcação.

O Corinthians chegou ao seu quarto gol com Tamires, que recebeu passe de Vic Albuquerque em jogada de contragolpe, e finalizou no canto esquerdo da goleira cruzeirense.

 

 

 

Outras postagens...

“Aposto na retrospectiva”, afirma técnica do Sport para vencer o 3B em casa, pela semifinal do BR Feminino A3

Paulo Rogério

Pelo BR feminino Sub-20, técnico do Minas Brasília-DF diz que longo tempo sem jogar foi bom, mas também para o JC-AM

Paulo Rogério

No primeiro jogo das quartas com Librade pelo AM Sub-20, técnico do Nacional diz: “A equipe está preparada”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...